O explosivo My Friend Pedro também está a caminho da TV com a ajuda dos produtores de John Wick

Blood. Bullets. Bananas.” Ao estilo de John Wick.

My Friend Pedro
- Publicidade -

Um dos jogos de ação independentes de 2019 está prestes a ser transformado em série de TV. Segundo o portal Slash Film, Derek Kolstad, guionista de John Wick, e David Leich, co-realizador do primeiro filme da saga, juntaram-se de novo para transformar o peculiar My Friend Pedro em série.

Desenvolvido pela Deadtoast Entertainment, o jogo centra-se à volta de uma personagem com amnésia que faz amizade com um amigo imaginário em forma de banana, que, por sua vez, o incentiva a lançar-se numa jornada de vingança e caos pelo submundo criminal.

Na pele da personagem do jogo, os jogadores usam os seus reflexos para limpar os inimigos com o mínimo de tiros, ao mesmo tempo que podem usar mecânicas de slow-motion e um leque variado de movimentos que tornam o jogo num autêntico bailado de balas, suportado por uma excelente banda sonora eletrónica. E se acham a descrição do título confusa ou não o conhecem, talvez a sua introdução animada vos deixe com água na boca.

De acordo com a mesma fonte, a série é descrita como “meia hora de comédia dramática R-rated” ou seja, cada episódio será pequeno e cheio de violência. Kolstad será o guionista e produtor executivo e Leitch apenas produtor executivo.

Não é claro se será animação ou live-action, mas, a julgar pela introdução apresentada em cima, terá certamente muita pinta se for animado.

My Friend Pedro para a TV ainda não tem data, mas pode ser jogado no PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

My Friend Pedro rebenta na PlayStation 4 em abril

Lançado originalmente para PC, Nintendo Switch e, mais tarde, para Xbox One, My Friend Pedro rebenta na PlayStation 4 dia 2 de abril.

Análise – My Friend Pedro: Blood. Bullets. Bananas.

De tempos a tempos surge um jogo de ação que muda tudo e My Friend Pedro é um desses exemplos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.