Joaquin Phoenix mostra-se pela primeira vez no papel de Joker

- Publicidade -

O primeiro olhar à nova versão da icónica personagem das bandas desenhadas da DC foi partilhada pelo realizador do novo filme, Todd Phillips. O realizador do próximo filme baseado em Joker usou o Instagram para apresentar Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, que irá no filme dar origem à personagem de Joker.

Com as filmagens já a decorrerem, a Warner Bros. descreveu através de um comunicado o que podemos esperar desta nova versão do Joker, que será bem diferente de todas as outras que já vimos ao focar-se na origem da personagem e distanciando-se de outras histórias, já que vamos acompanhar Arthur na sua transformação no príncipe do crime.

O filme vai ter como pano de fundo uma cidade de Gotham durante os anos 80 e vai explorar uma personagem marginalizada pela sociedade.

Ficou-se também a conhecer alguns dos nomes que se vão juntar a Phoenix e aos já anunciados Zazie Beetz e Robert De Niro. Aos já anunciados, confirmam-se agora os nomes de Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Com realização de Todd Phillips, Bradley Cooper juntou-se também ao projeto enquanto produtor, que deve estrear nos cinemas em outubro de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes