Joaquin Phoenix vai dar vida a uma nova versão do Joker

Quando os filmes do Universo Cinemático da DC deixaram de corresponder às expetativas dos fãs, críticos e, principalmente, das bilheteiras, a Warner Bros. começou a explorar diferentes maneiras de trazer algumas das personagens mais icónicas das bandas desenhadas para o grande ecrã.

- Publicidade -

Uma das soluções parece ser a de criar filmes isolados da saga da Justice League, que inclui Man of Steel, Batman V Superman, Wonder-Woman, entre outros. Um desses exemplos de filmes isolados é, precisamente, este novo filme do Joker.

Ao que parece, para além de um filme do Joker (dentro do mundo da Justice League e Suicide Squad), com Jared Leto no principal papel, há outro filme em desenvolvimento, com Joaquin Phoenix a dar o corpo e alma ao rival do Batman,  avança o Hollywood Reporter.

Segundo a fonte, o filme já tem realizador e conta com um orçamento aproximado de 55 milhões de dólares, que é, curiosamente, bastante baixo quando comparado aos filmes de bandas desenhada a que estamos habituados.

No leme desta produção vamos ter Todd Phillips, o realizador d’A Ressaca, que tem, também, a função de produtor e de guionista, juntamente com Scott Silver.

Esta versão do Joker promete explorar a personagem como se ela existisse no nosso mundo, em vez daquela em que existem deuses e magia.

A produção deste filme é algo insólita, na medida em que temos dois filmes diferentes sobre a mesma personagem sob o mesmo estúdio.

Quer para o Joker de Joaquin Phoenix ou para o Joker do Jared Leto, ainda não há datas para podermos comparar os dois filmes nos cinemas.


 

- Publicidade -

1 Comentário

  1. O filme será excelente! O elenco é sensacional, realmente gostei. Adoro que Frances Conroy é parte dele, ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Recém a vi em O Conto, é um dos melhores filmes drama e interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Gostei bastante, não conhecia a história e realmente gostei. Parece surpreendente que tenha sido real. Achei um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.

Nova trilogia de O Exorcista vai chegar ao cinema

E imagine-se, vai contar com a participação de Ellen Burstyn, que entrou no filme original de 1973.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Waze recebe a voz de Master Chief para nos ajudar nas nossas viagens

Um estranho crossover que promete ser uma delicia para os fãs de Halo.

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.