Jimmy Carr marca terceiro espetáculo em Portugal

- Publicidade -

Conhecido por um estilo baseado em piadas curtas e de resposta rápida, Jimmy Carr desenvolveu uma carreira internacional marcada pelo humor mordaz e pelo recurso frequente à incorreção política.

Jimmy Carr vai realizar uma terceira atuação em Portugal no âmbito da digressão Laughs Funny. O humorista britânico acrescentou uma segunda sessão no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, marcada para 24 de março de 2027, às 18h45.

A nova sessão foi anunciada depois de esgotados os bilhetes para o espetáculo inicialmente previsto para o mesmo dia, também no Coliseu dos Recreios. Os bilhetes para a nova sessão terão preços entre 25 e 60€ e serão colocados à venda na segunda-feira, 28 de setembro, às 10h.

Com a inclusão desta nova data, a passagem de Jimmy Carr por Portugal, em março de 2027, passa a incluir três espetáculos. O humorista atuará duas vezes em Lisboa, a 24 de março, e uma vez no Coliseu Porto AGEAS, no Porto, no dia seguinte.

Jimmy Carr já tinha esgotado as salas onde atuou em Portugal nas anteriores passagens pelo país. Em 2022, o humorista levou ao limite da lotação o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Três anos antes, em 2019, esgotou três sessões no Cinema São Jorge, em Lisboa, e uma atuação na Casa da Música, no Porto.

Conhecido por um estilo baseado em piadas curtas e de resposta rápida, Jimmy Carr desenvolveu uma carreira internacional marcada pelo humor mordaz e pelo recurso frequente à incorreção política. A sua gargalhada tornou-se uma das características mais reconhecíveis das atuações.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados