Jim Gaffigan vai ter sessão extra no Capitólio

Foi em maio deste ano que anunciámos a vinda de Jim Gaffigan a Portugal, para um espetáculo a 26 de novembro. Pois bem, com a hora das 21h30 esgotada, a H2N, promotora que organiza este evento, resolveu abrir uma sessão extra, às 19h.

- Publicidade -

O mote desta visita à Europa de Jim Gaffigan, onde se inclui a passagem por Portugal, está relacionada com o oitavo especial de stand-up, Pale Tourist (chegou a chamar-se Secrets and Pies. Este novo solo continuará a tradição de humor de Gaffigan, voltando a colocar a lupa nos cinco filhos da família, bem como na sua relação particular com a sua mulher e produtora Jeannie.

Nome maior do entretenimento nos Estados Unidos, Gaffigan teve neste 2019, até agora, o seu ano de maior produtividade no grande ecrã, com três filmes estreados no Sundance Festival, incluindo Troop Zero, com a oscarizada Viola Davis.

No segundo semestre, protagonizou o filme Drunk Parents, em conjunto com Alec Baldwin e Salma Hayek, e lançaou ainda Quality Time, o seu sétimo especial de stand-up, tornando-se, assim, no primeiro comediante com um espectáculo exclusivo de stand-up na Amazon Prime.

Quanto aos bilhetes para esta sessão extra, já estão à venda na Blueticket e locais habituais, por 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Humorista americano Jim Gaffigan vem a Lisboa

A H2N continua a dar cartas neste nicho. Depois de trazer Jimmy Carr e de ter anunciado os espetáculos...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.