- Publicidade -

Jim Gaffigan vai ter sessão extra no Capitólio

-

Foi em maio deste ano que anunciámos a vinda de Jim Gaffigan a Portugal, para um espetáculo a 26 de novembro. Pois bem, com a hora das 21h30 esgotada, a H2N, promotora que organiza este evento, resolveu abrir uma sessão extra, às 19h.

O mote desta visita à Europa de Jim Gaffigan, onde se inclui a passagem por Portugal, está relacionada com o oitavo especial de stand-up, Pale Tourist (chegou a chamar-se Secrets and Pies. Este novo solo continuará a tradição de humor de Gaffigan, voltando a colocar a lupa nos cinco filhos da família, bem como na sua relação particular com a sua mulher e produtora Jeannie.

Nome maior do entretenimento nos Estados Unidos, Gaffigan teve neste 2019, até agora, o seu ano de maior produtividade no grande ecrã, com três filmes estreados no Sundance Festival, incluindo Troop Zero, com a oscarizada Viola Davis.

No segundo semestre, protagonizou o filme Drunk Parents, em conjunto com Alec Baldwin e Salma Hayek, e lançaou ainda Quality Time, o seu sétimo especial de stand-up, tornando-se, assim, no primeiro comediante com um espectáculo exclusivo de stand-up na Amazon Prime.

Quanto aos bilhetes para esta sessão extra, já estão à venda na Blueticket e locais habituais, por 35€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -