fbpx

Humorista americano Jim Gaffigan vem a Lisboa

A H2N continua a dar cartas neste nicho. Depois de trazer Jimmy Carr e de ter anunciado os espetáculos de Judah Friedlander e de Louis C.K. em Lisboa, há mais um histórico do stand-up americano que vai chegar ao nosso país. Trata-se de Jim Gaffigan, que vai passar pelo Capitólio a 26 de novembro.

O mote desta visita à Europa de Jim Gaffigan, onde se inclui a passagem por Portugal, está relacionada com o oitavo especial de stand-up, Secrets and Pies. Este novo solo continuará a tradição de humor de Gaffigan, voltando a colocar a lupa nos cinco filhos da família, bem como na sua relação particular com a sua mulher e produtora Jeannie.

Nome maior do entretenimento nos Estados Unidos, Gaffigan teve neste 2019, até agora, o seu ano de maior produtividade no grande ecrã, com três filmes estreados no Sundance Festival, incluindo Troop Zero, com a oscarizada Viola Davis. No segundo semestre, protagonizou o filme Drunk Parents, em conjunto com Alec Baldwin e Salma Hayek, e lançaou ainda Quality Time, o seu sétimo especial de stand-up, tornando-se, assim, no primeiro comediante com um espectáculo exclusivo de stand-up na Amazon Prime.

Quanto aos bilhetes, existirá um período de pré-venda a começar já dia 15 de maio, sendo que terão de inserir o código BACON. Cada bilhete custa 35€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.
- Publicidade -

Mais Recentes