fbpx

Depois dos Delfins, South Sound Arts Festival confirma os Jethro Tull

Há mais uma banda histórica confirmada no South Sound Arts Festival, um novo evento que promete trazer para o Algarve o melhor nas várias áreas culturais e artisticas. Depois dos Delfins, eis que a organização anuncia os históricos Jethro Tull, que atuam no festival a 12 de junho.

Não foi assim há tanto tempo que a banda liderada por Ian Anderson passou pelo nosso país, tendo tal acontecido na edição de 2017 do festival Gouveia Art Rock. Porém, não é um grupo que visite Portugal regularmente.

Os Jethro Tull formaram-se no final da década de 60 e ganharam notoriedade graças a álbuns como Thick As A Brick, A Passion Play, Minstrel In The Gallery e, claro, Aqualung.

Quanto aos bilhetes, não sabemos quando serão colocados à venda, uma vez que a organização apenas refere que “ficarão brevemente disponíveis”. Porém, algo se passa, pois no site oficial surge a indicação de que é possível adquirir entradas para o concerto dos Delfins, mas esse link não está a funcionar.

Além disso, a organização tinha prometido que os bilhetes seriam postos à venda no dia 27 de janeiro, mas não parece ser o caso.

Teremos de aguardar por mais detalhes.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.