Delfins voltam aos palcos este ano

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Foi no ano passado que os Delfins se reuniram para um concerto nas Festas do Mar de Cascais. Esse reencontro da banda foi especial, uma vez que o concerto contou não só com a participação de vários convidados, mas também com a Orquestra Sinfónica de Cascais, dirigida pelo maestro Nicolay Lalov.

Pois bem, parece que o bichinho dos palcos falou mais alto, uma vez que a banda acaba de anunciar em comunicado de imprensa que irá dar cinco concertos este ano.

Para já, não se conhece nenhuma data exata ao certo. Sabe-se, si, que os Delfins irão atuar no South Sound Arts Festival, um novo evento que promete trazer para o Algarve o melhor nas várias áreas culturais e artisticas. Os bilhetes para este festival serão colocados à venda a partir de 27 de janeiro.

Na mesma nota de imprensa, pode ler-se que o alinhamento do concerto no Algarve irá incluir temas populares como “Aquele Inverno”, “1 Lugar ao Sol”, “Nasce Selvagem”, “Sou Como um Rio” ou “Canção do Engate” (cover de António Variações).

Em palco, os Delfins serão constituídos por Miguel Ângelo, Fernando Cunha, Dora Fidalgo, Rui Fadigas, Luís Sampaio e Jorge Quadros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.