fbpx

Delfins voltam aos palcos este ano

Foi no ano passado que os Delfins se reuniram para um concerto nas Festas do Mar de Cascais. Esse reencontro da banda foi especial, uma vez que o concerto contou não só com a participação de vários convidados, mas também com a Orquestra Sinfónica de Cascais, dirigida pelo maestro Nicolay Lalov.

Pois bem, parece que o bichinho dos palcos falou mais alto, uma vez que a banda acaba de anunciar em comunicado de imprensa que irá dar cinco concertos este ano.

Para já, não se conhece nenhuma data exata ao certo. Sabe-se, si, que os Delfins irão atuar no South Sound Arts Festival, um novo evento que promete trazer para o Algarve o melhor nas várias áreas culturais e artisticas. Os bilhetes para este festival serão colocados à venda a partir de 27 de janeiro.

Na mesma nota de imprensa, pode ler-se que o alinhamento do concerto no Algarve irá incluir temas populares como “Aquele Inverno”, “1 Lugar ao Sol”, “Nasce Selvagem”, “Sou Como um Rio” ou “Canção do Engate” (cover de António Variações).

Em palco, os Delfins serão constituídos por Miguel Ângelo, Fernando Cunha, Dora Fidalgo, Rui Fadigas, Luís Sampaio e Jorge Quadros.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.