Jessie Ware no Vodafone Mexefest

O festival Vodafone Mexefest tem estado especialmente ativo nos últimos dias, tendo-nos brindado com uma série de nomes muito apetecíveis. Haverá um pouco de tudo, desde sons mais eletrónicos a grandes vozes, inevitavelmente. Desta vez, a confirmação é a da britânica Jessie Ware, afigurando-se logo como uma das artistas de destaque desta edição.

- Publicidade -

Foi em 2012 que a britânica editou o disco Devotion, trabalho discográfico que continha temas de sucesso como “Running” ou “Wildest Moments”, tendo-lhe valido a nomeação para vários prémios, como o Mercury Prize. Já em 2014, Jessie Ware mostrou ao mundo o novo álbum Tough Love, que continuava a conquistar o público e a crítica especializada.

No passado dia 20 de outubro, a cantora editou o terceiro registo de originais, Glasshouse, num registo onde se mostra mais empenhada na própria música do que na manutenção de um qualquer estatuto de diva. “Midnight”, “Selfish Love” e “Alone” são alguns dos temas em destaque do novo disco e que, certamente, irão prender o público do Vodafone Mexefest.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo, Hinds, Orelha Negra, Everything Everything, Moullinex, a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen, Sevdaliza, Mahalia e Paulo Bragança.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.

Mother Burger abre quarto espaço com hambúrgueres 100% vegan em Lisboa

Podem saborear no local ou pedir para entrega em casa.

Lisboa é líder isolada na lista de autarquias com o maior número de queixas dos munícipes

Já São João da Madeira, Vale de Cambra, Arouca e Trofa mal registam queixas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.