Jessie Ware no Vodafone Mexefest

- Publicidade -

O festival Vodafone Mexefest tem estado especialmente ativo nos últimos dias, tendo-nos brindado com uma série de nomes muito apetecíveis. Haverá um pouco de tudo, desde sons mais eletrónicos a grandes vozes, inevitavelmente. Desta vez, a confirmação é a da britânica Jessie Ware, afigurando-se logo como uma das artistas de destaque desta edição.

Foi em 2012 que a britânica editou o disco Devotion, trabalho discográfico que continha temas de sucesso como “Running” ou “Wildest Moments”, tendo-lhe valido a nomeação para vários prémios, como o Mercury Prize. Já em 2014, Jessie Ware mostrou ao mundo o novo álbum Tough Love, que continuava a conquistar o público e a crítica especializada.

No passado dia 20 de outubro, a cantora editou o terceiro registo de originais, Glasshouse, num registo onde se mostra mais empenhada na própria música do que na manutenção de um qualquer estatuto de diva. “Midnight”, “Selfish Love” e “Alone” são alguns dos temas em destaque do novo disco e que, certamente, irão prender o público do Vodafone Mexefest.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo, Hinds, Orelha Negra, Everything Everything, Moullinex, a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen, Sevdaliza, Mahalia e Paulo Bragança.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Santini abre nova loja nas Docas em Lisboa

A nova loja fica no Armazém 18 e está aberta ao público todos os dias, entre as 12h30 e as 23h.

Utilizadores de trotinetes Bird em Lisboa já podem planear viagens mais seguras até ao destino

Podem, agora, desenhar um mapa de segurança na capital portuguesa.

Easyjet já começou com voos de Lisboa para Porto Santo

E olhem que ainda conseguem apanhar voos baratos.

O que visitar em Lisboa e arredores com crianças?

E sabendo os adultos que as crianças podem, por vezes, ser exigentes, eis uma lista de atrações para deixar os garotos bem felizes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EN4 entre Pegões e Vendas Novas vai ser requalificada

Tudo para melhorar as condições de circulação e segurança neste troço.

Hotel Turismo da Guarda vai mesmo reabrir

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Ria Shopping em Olhão receberá hotel de três estrelas em 2023

É inaugurado na primavera do próximo ano e terá capacidade para 89 quartos.