Jessie J reconfirmada para o MEO Marés Vivas 2022

- Publicidade -

Esperemos que seja desta.

Foi em dezembro do ano passado que a organização do MEO Marés Vivas confirmou a atuação da britânica Jessie J para a atuação deste ano. E tudo teria corrido como previsto se a pandemia de COVID-19 não se tivesse instalado pelo mundo.

E como o festival não se realizou este ano, há que começar a reconfirmar nomes para 2022. Assim, e já depois de a organização ter reconfirmado a presença de Anitta para a edição do próximo ano, há mais uma reconfirmação de peso: Jessie J.

Jessica Ellen Cornish tem cinco álbuns editados, isto se contarmos com o mais recente This Christmas Day, editado em 2018, e que é, lá está, dedicado à época natalícia. Ao que tudo indica, ainda este ano deve chegar o sexo disco de estúdio da artista, cuja atuação no MEO Marés Vivas está prevista para 17 de julho de 2022.

No que toca aos bilhetes, que ainda não estão disponíveis, a situação é a seguinte:

  • Os bilhetes já adquiridos para as datas de 2020 e 2021 mantêm-se válidos para as novas datas, sem necessidade de troca;
  • Quem comprou e é portador do bilhete MEO Marés Vivas 2020, caso pretenda, pode solicitar o reembolso do preço facial no ponto de venda onde o mesmo foi emitido, nos 14 dias úteis após a data prevista para a realização do MEO Marés Vivas 2021, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra;
  • Os portadores de bilhete MEO Marés Viva 2021 não têm possibilidade de reembolso;
  • Na falta de pedido de reembolso, dentro dos prazos estipulados por lei, considera-se que o portador do bilhete aceita o reagendamento, sem direito ao reembolso do respetivo valor.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes