Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

- Publicidade -

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

Foram recentemente ao centro comercial Colombo? Então devem ter reparado que, no local, desde o passado dia 16 de julho, estão a ser realizados gratuitamente testes antigénio à COVID-19 aos visitantes, sem necessidade de agendamento. Isto é algo que faz todo o sentido, uma vez que, para almoçar ou jantar nos restaurantes dos centros comerciais, às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h30, é necessário apresentar o certificado digital ou um teste negativo.

A Zona de Testagem Covid-19 localiza-se na zona da Restauração, no Piso 2, e está disponível para todos os visitantes, incluindo turistas. Os testes são gratuitos, ilimitados e demoram entre 15 e 30 minutos.

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes. Em caso de teste positivo para a doença, a Farmácia Colombo indicará ao cliente que o mesmo se deve dirigir no imediato para casa e contactar o SNS 24.

A área de testagem, lá está, funciona às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h30, cobrindo os dias e horários que o governo estipulou para esta regra. Estes horários podem vir a ser adaptados consoante as necessidades e eventuais alterações legislativas definidas pelas autoridades. Nos horários de maior fluxo, existe capacidade para serem realizados dois testes em simultâneo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes