Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

- Publicidade -

Foram recentemente ao centro comercial Colombo? Então devem ter reparado que, no local, desde o passado dia 16 de julho, estão a ser realizados gratuitamente testes antigénio à COVID-19 aos visitantes, sem necessidade de agendamento. Isto é algo que faz todo o sentido, uma vez que, para almoçar ou jantar nos restaurantes dos centros comerciais, às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h30, é necessário apresentar o certificado digital ou um teste negativo.

A Zona de Testagem Covid-19 localiza-se na zona da Restauração, no Piso 2, e está disponível para todos os visitantes, incluindo turistas. Os testes são gratuitos, ilimitados e demoram entre 15 e 30 minutos.

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes. Em caso de teste positivo para a doença, a Farmácia Colombo indicará ao cliente que o mesmo se deve dirigir no imediato para casa e contactar o SNS 24.

A área de testagem, lá está, funciona às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h30, cobrindo os dias e horários que o governo estipulou para esta regra. Estes horários podem vir a ser adaptados consoante as necessidades e eventuais alterações legislativas definidas pelas autoridades. Nos horários de maior fluxo, existe capacidade para serem realizados dois testes em simultâneo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival de Francesinhas chega ao Seixal pela primeira vez

De carro, de barco, de comboio, de bicicleta... Todos os caminhos vão dar ao Seixal entre os dias 4 e 14 de novembro.

Governo vai reduzir o imposto sobre os combustíveis

E vai também fazer uma monitorização permanente da evolução dos preços.

Passatempo O Último Duelo – Temos 10 convites duplos para as antestreias em Lisboa e Matosinhos

O Último Duelo chega aos cinemas nacionais a 28 de outubro.