Jazz, Sunset e Meia vai ter “Conversas de Esplanada”

Agendado para os dias 7 e 8 de setembro de 2018, o Jazz, Sunset e Meia é o novo evento da época dos festivais de Verão em Portugal. Depois da confirmação de Maria João Trio Ogre, Lokomotiv, Elisa Rodrigues e João Hasselberg & Pedro Branco, o festival revela mais um pouco da sua programação.

- Publicidade -

Um dos objetivos do Jazz, Sunset e Meia é a sensibilização do seu público para a música jazz feita em Portugal e fazê-lo de uma forma descontraída com uma vista privilegiada sobre os canais de Aveiro. Para isto surgem as Conversas de Esplanada, tertúlias sobre temas relacionados com música em que profissionais da indústria e entendidos na área falam à vontade, sem filtros.

As Conversas de Esplanada acontecem nos dois dias do festival, no primeiro dia a “Música, Inpiração e/ou Transpiração” é o tema de conversa, e no segundo dia é a “Música, Arte e/ou Negócios“.

José Pedro Leitão participa na tertúlia de dia 7 de setembro – ainda com mais nomes a confirmar -, e José Pina, Vasco Sacramento e Ricardo Fino no dia 8.

Ainda nesta primeira edição do festival vamos poder contar com cocktails servidos por um dos maiores bartenders em Portugal: André Martins trabalha no Capela Lounge Bar, em Gondomar, e é considerado um dos 12 melhores bartenders de Portugal pela World Class.

O festival Jazz, Sunset e Meia é de entrada gratuita e esta primeira edição é na Escadaria do Edifício Fernando Távora. A programação completa será em breve anunciada.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

IndieLisboa com datas para regressar este ano

O festival regressa às salas habituais no fim do verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.