fbpx

Jazz, Sunset e Meia vai ter “Conversas de Esplanada”

Agendado para os dias 7 e 8 de setembro de 2018, o Jazz, Sunset e Meia é o novo evento da época dos festivais de Verão em Portugal. Depois da confirmação de Maria João Trio Ogre, Lokomotiv, Elisa Rodrigues e João Hasselberg & Pedro Branco, o festival revela mais um pouco da sua programação.

Um dos objetivos do Jazz, Sunset e Meia é a sensibilização do seu público para a música jazz feita em Portugal e fazê-lo de uma forma descontraída com uma vista privilegiada sobre os canais de Aveiro. Para isto surgem as Conversas de Esplanada, tertúlias sobre temas relacionados com música em que profissionais da indústria e entendidos na área falam à vontade, sem filtros.

As Conversas de Esplanada acontecem nos dois dias do festival, no primeiro dia a “Música, Inpiração e/ou Transpiração” é o tema de conversa, e no segundo dia é a “Música, Arte e/ou Negócios“.

José Pedro Leitão participa na tertúlia de dia 7 de setembro – ainda com mais nomes a confirmar -, e José Pina, Vasco Sacramento e Ricardo Fino no dia 8.

Ainda nesta primeira edição do festival vamos poder contar com cocktails servidos por um dos maiores bartenders em Portugal: André Martins trabalha no Capela Lounge Bar, em Gondomar, e é considerado um dos 12 melhores bartenders de Portugal pela World Class.

O festival Jazz, Sunset e Meia é de entrada gratuita e esta primeira edição é na Escadaria do Edifício Fernando Távora. A programação completa será em breve anunciada.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.