fbpx

Jazz, Sunset e Meia é o novo festival de jazz em Portugal

Agendado para os dias 7 e 8 de setembro de 2018, Jazz, Sunset e Meia é o novo evento da época dos festivais de Verão em Portugal. É de entrada gratuita e a primeira edição terá vista privilegiada sobre os canais de Aveiro, já que o recinto é na Escadaria do Edifício Fernando Távora.

O mote do Jazz, Sunset e Meia é muito simples: fazer uma festa onde as pessoas se juntam, partilham conversas, bamboleiam-se ao som da música e admiram o pôr-do-sol. A banda sonora do evento será uma selecção do melhor jazz nacional, que, despretensiosamente, criará o ambiente logo a partir das 14h de cada um dos dias.

Os quatro nomes que encabeçam esta primeira edição do Jazz, Sunset e Meia são: Elisa Rodrigues, João Hasselberg & Pedro Branco, Lokomotiv e Maria João – OGRE (Trio Eléctrico). São quatro espetáculos que prometem mostrar ao público aquilo de que melhor se faz no Jazz nacional, de artistas com longas carreiras a novos talentos do género.

A programação completa será em breve anunciada, mas o festival conta ainda com conversas de esplanada, duelos ao sol e cocktails sonoros.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).