fbpx

Jazz, Sunset e Meia já tem o cartaz completo

O jazz visita o centro de Aveiro para a primeira edição do Jazz, Sunset e Meia que se realiza nos próximos dias 7 e 8 de setembro. Neste evento de entrada gratuita, a Escadaria do Edifício Fernando Távora acolhe uma programação variada, sempre em torno do jazz, a partir das 14h.

O principal destaque do Jazz, Sunset e Meia é o Palco Aveiro com Paixão que conta com alguns dos melhores nomes do jazz nacional como Maria João Trio Ogre, Lokomotiv, Elisa Rodrigues e João Hasselberg & Pedro Branco.

As estes artistas já confirmados, juntam-se Palankalama e Troll’s Toy, cujos concertos decorrem no Palco Toc’Aqui a partir das 17h nos dias 7 e 8 de setembro, respetivamente.

Um dos objetivos do Jazz, Sunset e Meia é também a sensibilização do seu público para a música jazz feita em Portugal e fazê-lo de uma forma descontraída na presença de profissionais de destaque da área. Surgem assim as Conversas de Esplanada, tertúlias sobre temas relacionados com música em que profissionais da indústria e entendidos na área falam à vontade, sem filtros. As Conversas de Esplanada acontecem nos dois dias do Festival com início às 15h no Palco Toc’Aqui.

No primeiro dia o tema é “Música, Inpiração e/ou Transpiração” e este será debatido por José Pedro Leitão, Maria João Grancha e Miguel Araújo. No dia 8 de setembro fala-se sobre “Música, Arte e/ou Negócios” com José Pina, Vasco Sacramento e Ricardo Fino.

Além dos concertos e debates que gravitam à volta do jazz nacional de forma descontraída, o Jazz, Sunset e Meia inclui ainda na sua programação uma seleção de música ambiente diária, apoiada no jazz português, feita por Luís Figueiredo, músico e docente na Universidade de Aveiro e Cocktails Sonoros servidos por André Martins, um bartender português de destaque, distinguido no Top 12 Portuguese Bartenders WorldClass 2017​.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.

VOA – Heavy Rock Festival já tem datas para 2021. Organização espera manter o mesmo cartaz

Aos poucos e poucos vamos sabendo como fica a situação de cada festival de verão.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).