fbpx

Jardim Zoológico vai oferecer entradas no parque aos profissionais de saúde, bombeiros e membros da PSP e GNR

É um miminho por toda a ajuda que já deram, e continuam a dar, na luta contra a COVID-19.

Jardim Zoológico

É já a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de julho, e até domingo dessa semana, dia 19, que o Jardim Zoológico vai estar a oferecer entradas no parque aos profissionais de saúde, bombeiros e membros da PSP e GNR como forma de agradecimento pela ajuda que já deram, e continuam a dar, na luta contra a COVID-19.

Para usufruir desta oferta, em vigor de 13 a 19 de julho, os profissionais deverão apresentar nas bilheteiras o cartão profissional ou uma declaração da entidade patronal, acompanhado do cartão de cidadão.

É também nesta semana que se assinala em todo o mundo o Dia Mundial da Serpente, animal que simboliza as ciências médicas, a 16 de julho, e que tem como objetivo sensibilizar para a importância da conservação destes animais. Apesar de muitas vezes serem considerados assustadores, estes répteis desempenham um papel fundamental no ecossistema e para o Homem: os princípios ativos dos seus venenos são usados para obtenção de medicamentos para várias doenças humanas e, para além disso, contribuem ativamente para o controlo de pragas.

De forma a celebrar esta data, e apesar do Reptilário se encontrar temporariamente encerrado, no dia 16 de julho, às 15h, os interessados poderão participar numa viagem virtual pelas serpentes do Jardim Zoológico e descobrir as mais interessantes curiosidades sobre estes animais.

Recorde-se que o Jardim Zoológico reabriu ao público a 8 de maio, estando a aplicar várias medidas de higienização, pelo que podem lá passar com toda a segurança, seja sozinho ou em família.

Fonte:JZ
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Jardim Zoológico reabre portas esta sexta-feira

O conhecido espaço esteve fechado durante praticamente dois meses.

App do Jardim Zoológico chegou aos clientes MEO com box

Não, não serve para fazer uma visita virtual, mas antes para que qualquer pessoa possa aprender mais...

Jardim Zoológico aposta no digital e preparou uma série de atividades para toda a família

Assistir ao nascimento de uma tartaruga, "almoçar" com os ursos ou "mergulhar" com os hipopótamos. Estas são algumas das atividades que o Jardim Zoológico propõe aos visitantes virtuais nestes tempos difíceis.

Jardim Zoológico vai ter um Halloween pensado para toda a família

É a 1 de novembro, dia mais assustador do ano, que o Jardim Zoológico abre as suas portas aos...
- Publicidade -

Mais Recentes