Janelle Monáe confirmada no Super Bock Super Rock

Já tínhamos as confirmações de Lana Del Rey, Cat Power, Charlotte Gainsbourg e Christine and The Queens, mas há mais talento feminino a caminho. E que talento. Janelle Monáe acaba de ser confirmada no 25º Super Bock Super Rock, atuando a 20 de julho.

- Publicidade -

Janelle Monáe Robinson cedo sentiu a necessidade de perseguir o seu sonho na área da música, pelo que rumou a Nova Iorque e entrou na American Musical and Dramatic Academy. Na altura, o objetivo era o de vir a fazer musicais.

Mas as coisas mudaram bastante e, a convite de Big Boi, dos Outkast, a jovem Monáe começou a participar em várias faixas do grupo.

Em 2007 editou o primeiro EP, Metropolis: Suite I (The Chase), e foram as primeiras canções que chamaram a atenção do produtor Diddy (Sean “Puffy” Combs), que logo contratou Janelle para a sua editora, a Bad BoY Records.

Foi em 2010 que finalmente lançou o álbum de estreia, The ArchAndroid, inspirado no fabuloso filme alemão Metropolis. Já em 2013 chegou outro disco, The Electric Lady, que contava com as participações de Miguel, Solange, Prince e Erykah Badu.

Cinco anos depois, lá veio o terceiro álbum, Dirty Computer, com um som decididamente mais pop. Temas como “PYNK”, “Make Me Feel” e “Django Jane” são alguns dos destaques deste disco, prometendo conquistar os festivaleiros do Meco.

Janelle Monáe junta-se aos já anunciados Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos, Calexico and Iron & Wine, Branko, Christine and The Queens, Shame, Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise, Sallim, Roosevelt, Ezra Collective e Gorgon City.



Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num terceiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 60€. Recorde-se que o dai 18 de julho está esgotado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?