Jameson desafia portugueses a aderirem ao Movember

por Echo Boomer

Pelo quarto ano consecutivo, a Jameson volta a apoiar a Movember Foundation, que todos os anos lança o desafio de usar bigode durante os 30 dias do mês de novembro, sendo que por cada bigode não feito, a Jameson irá doar 1€ para a causa Movember.

O objectivo deste movimento, também conhecido por Movember, é alertar a população masculina para a importância das consultas médicas de rotina de prevenção de diagnósticos como o cancro da próstata.

Jameson StacheMates é o nome da iniciativa da marca para apoiar o movimento. É um jogo de palavras com “Stache”, que deriva da palavra inglesa “Moustache” (bigode), e “Mates”, a Jameson Caskemates, whiskey envelhecido em barris de cerveja artesanal, e ao espírito de união associado à causa.

Movember Jameson

Para participar na iniciativa Jameson Stachemates, basta ir a uma das barbearias aderentes: Barbearia Porto, Belarmino, Barberhood, Barbearia da Cruz (Alcântara), Barbearia da Cruz (Setúbal), Barbearia Goodfellas, Barbearia Pluma, Barber Factory, o Corvo e The Barberhouse. Em todos estes espaços, a Jameson estará presente com Jameson Caskmates para que, enquanto fazes a barba e manténs o teu bigode, possas apreciar a mais recente inovação introduzida da marca.

Paralelamente à ação das barbearias, a marca irá promover durante todo o mês de novembro uma campanha nas suas redes sociais: por cada fotografia que os consumidores partilhem com a hashtag #JamesonStachemates onde esteja presente um bigode (real ou postiço), será igualmente revertido um 1€ para o movimento Movember.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: