Jameson desafia portugueses a aderirem ao Movember

Pelo quarto ano consecutivo, a Jameson volta a apoiar a Movember Foundation, que todos os anos lança o desafio de usar bigode durante os 30 dias do mês de novembro, sendo que por cada bigode não feito, a Jameson irá doar 1€ para a causa Movember.

O objectivo deste movimento, também conhecido por Movember, é alertar a população masculina para a importância das consultas médicas de rotina de prevenção de diagnósticos como o cancro da próstata.

Jameson StacheMates é o nome da iniciativa da marca para apoiar o movimento. É um jogo de palavras com “Stache”, que deriva da palavra inglesa “Moustache” (bigode), e “Mates”, a Jameson Caskemates, whiskey envelhecido em barris de cerveja artesanal, e ao espírito de união associado à causa.




Movember Jameson

Para participar na iniciativa Jameson Stachemates, basta ir a uma das barbearias aderentes: Barbearia Porto, Belarmino, Barberhood, Barbearia da Cruz (Alcântara), Barbearia da Cruz (Setúbal), Barbearia Goodfellas, Barbearia Pluma, Barber Factory, o Corvo e The Barberhouse. Em todos estes espaços, a Jameson estará presente com Jameson Caskmates para que, enquanto fazes a barba e manténs o teu bigode, possas apreciar a mais recente inovação introduzida da marca.

Paralelamente à ação das barbearias, a marca irá promover durante todo o mês de novembro uma campanha nas suas redes sociais: por cada fotografia que os consumidores partilhem com a hashtag #JamesonStachemates onde esteja presente um bigode (real ou postiço), será igualmente revertido um 1€ para o movimento Movember.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,440FansCurti
4,045SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

Severa. A cerveja artesanal que surge da união de whiskey com cerveja

Como é que se casa uma marca de whiskies com uma marca de cerveja artesanal? Fácil, criando uma cerveja que estagiou sete meses em barricas de Jameson. Foi assim que nasceu a Severa, um barrel aged imperial stout de edição limitada que é fruto do casório da Jameson Caskmates com a Cerveja MUSA.

Jameson Distillery On Tour – Estreia mundial em Lisboa

É isso mesmo. O whiskey Jameson iniciou uma tournée mundial onde é possível conhecer a história...

Lisboa é a primeira cidade do mundo a receber a destilaria da Jameson

É algo inédito. Pela primeira vez desde a sua abertura em 1780, a destilaria da Jameson, situada em Dublin,...
- Publicidade -

Mais Recentes

Street Power Football é um novo jogo de futebol de rua

Não ficaram satisfeitos com o modo VOLTA de FIFA 20? Há um novo jogo de futebol arcade a chegar algures no verão.

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.

MEO Go passa a apresentar canais em Full HD

É, portanto, a primeira operadora a disponibilizar por cá uma experiência Full HD multiplataforma.