fbpx

Jack Black revela novas imagens de Psychonauts 2

O artista usou o seu canal de YouTube para mostrar como é que se joga a nova aposta da Double Fine.

Atualmente adquirida pelos estúdios da Xbox, a Double Fine está a trabalhar na muito aguardada sequela de Psychonauts, que foi recentemente adiado para 2021.

Há uns dias, durante o Xbox Games Showcase, os fãs tiveram direito a um trailer musical do jogo, protagonizado por Jack Black, que confirmou o seu envolvimento no projeto. Agora, sabemos que o artista foi dos primeiros a por as mãos numa porção jogável de Psychonauts 2, a qual partilhou com o mundo.

O vídeo pode ser assistido no canal de Jack Black, conhecido como Jablinski Games, onde publica vídeos sobre jogos, música, as suas atividades e rotinas, sempre com boa disposição e humor, e revela um jogo muito old-school de plataformas, muito colorido e cartonesco.

O vídeo conta ainda com a presença do criador do jogo via videochamada, Tim Schafer, que, quando questionado por Black se o título nos quer dar a sensação de estarmos sob a influência de cogumelos mágicos, este responde afirmativamente com uma gargalhada à mistura.

Psychonauts 2, apesar de estar a ser desenvolvido com a ajuda dos estúdios da Xbox, tem data marcada para 2021, no PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Jack Black vira Youtuber com canal dedicado aos Videojogos

Depois da música e do grande ecrã, Jack Black entra em 2019 com um novo espetacular projeto,...

Tenacious D vão voltar com um novo filme

Jack Black confirma e nós acreditamos. =D
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.