Já se sabem novos detalhes do OnePlus 7 Pro. E vem para impressionar

Ainda no outro dia demos conta dos primeiros detalhes referentes ao OnePlus 7, neste caso da sua versão PRO. Sim, é que, contrariamente ao que costuma acontecer, em que a OnePlus tem o hábito de lançar dois dispositivos por ano, isso deve mudar já este ano, com a introdução de três smartphones diferentes. Ou seja, o OnePlus 7 e as suas variantes, pois claro.

- Publicidade -

As novas informações surgem por parte Ishan Agarwal, jovem que tem um historial de fugas de informações fidedignas no que toca ao OnePlus. Assim, é revelado que o OnePlus 7 Pro contará com um ecrã Quad HD+ Super AMOLED (deverá ser de 6,67″), uma boa surpresa tendo em conta que a OnePlus tem apostado no FullHD desde o início.

Este ecrã terá uma taxa de atualização de 90Hz, fazendo que a fluidez do equipamento seja impecável. E isso também se pode sentir nos jogos que suportem 90Hz.

Recorde-se que o Razer Phone foi dos primeiros smartphones a oferecer uma maior taxa de atualização, neste caso de 120Hz.

Claro, essa fluidez tem uma consequência direta no consumo da bateria, e talvez por esse motivo o OnePlus 7 Pro vá contar com uma bateria de 4000mAh.

O OnePlus 7 Pro terá ainda uma entrada USB 3.1, carregamento rápido de 30W (Wars Charge), colunas stereo e um sistema de tripla câmara na traseira (tal como já tínhamos adiantado) – um sensor principal, uma lente telefoto e ainda uma grande angular. Será, portanto, bastante parecido com o sistema do Galaxy S10+.



De lamentar é o facto de presumivelmente ainda não ser desta que o OnePlus 7 Pro venha a suportar carregamento sem fios.

Espera-se ainda que esta versão Pro tenha uma câmara de selfies pop-up, um processador Snapdragon 855, um máximo de 12GB de RAM e 256GB de memória interna.

De resto, não podemos fazer mais nada a não ser aguardar por mais detalhes e esperar por 14 de maio, dia em que os novos equipamento OnePlus devem ser oficialmente anunciados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.