- Publicidade -

OnePlus 7 deve chegar a 14 de maio

-

É, possivelmente, um dos smartphones Android mais esperados do ano, uma vez que a marca OnePlus tem crescido de forma consistente com o passar do tempo. Falamos, claro, do OnePlus 7. Mas e se não estivermos a referir-nos a somente um smartphone, mas sim três modelos diferentes?

Bom, é o que dizem alguns rumores, pelo que os clientes terão direito ao OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7 Pro 5G. E, de facto, confirma-se a existência dessa versão Pro, através de um poster divulgado nas redes sociais.

Deve-se atentar na tagline “Go Beyond Speed“, pelo que se espera que esta versão Pro seja realmente rápida. Aliás, os dispositivos da OnePlus são, por norma, autênticas máquinas de performance.

Já para aqueles que percebem chinês, deverão reparar que o texto do cartaz fornece algumas pistas sobre as câmaras daquela versão. Claro que as especificações não foram reveladas, mas, tendo em conta várias fugas de informação, teremos uma tripla câmara na traseira – sensor de 48MP, outro de 16MP e ainda outro de 8MP.

Já a câmara de selfies poderá ser um pop-up de 16MP, conforme indicam algumas imagens que surgiram online.

Quanto a outras características, teremos, ao que tudo indica, um ecrã AMOLED Super Optic de 6,67″ com resolução FullHD+, processador Snapdragon 855 (o mais recente topo de gama da Qualcomm), um máximo de 12GB de RAM, 256GB de memória interna e uma boa bateria de 4000mAh.

Algo que os utilizadores vão gostar de saber é que, tal como acontece com os Samsung Galaxy S10, pelo menos a versão base do OnePlus 7 terá entrada para auriculares.

Resta-nos agora esperar por mais fugas de informação, bem como detalhes referentes aos preços de todas as versões. Em todo o caso, 14 de maio será o dia em que a nova gama da OnePlus será anunciada a todo o mundo.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -