OnePlus 7 deve chegar a 14 de maio

É, possivelmente, um dos smartphones Android mais esperados do ano, uma vez que a marca OnePlus tem crescido de forma consistente com o passar do tempo. Falamos, claro, do OnePlus 7. Mas e se não estivermos a referir-nos a somente um smartphone, mas sim três modelos diferentes?

Bom, é o que dizem alguns rumores, pelo que os clientes terão direito ao OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7 Pro 5G. E, de facto, confirma-se a existência dessa versão Pro, através de um poster divulgado nas redes sociais.

Deve-se atentar na tagline “Go Beyond Speed“, pelo que se espera que esta versão Pro seja realmente rápida. Aliás, os dispositivos da OnePlus são, por norma, autênticas máquinas de performance.

Já para aqueles que percebem chinês, deverão reparar que o texto do cartaz fornece algumas pistas sobre as câmaras daquela versão. Claro que as especificações não foram reveladas, mas, tendo em conta várias fugas de informação, teremos uma tripla câmara na traseira – sensor de 48MP, outro de 16MP e ainda outro de 8MP.

Já a câmara de selfies poderá ser um pop-up de 16MP, conforme indicam algumas imagens que surgiram online.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TWPIxfo2GKj2d1PGODS7HO6SDaXDcmcm44gNb3piifaEkucnoo’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Quanto a outras características, teremos, ao que tudo indica, um ecrã AMOLED Super Optic de 6,67″ com resolução FullHD+, processador Snapdragon 855 (o mais recente topo de gama da Qualcomm), um máximo de 12GB de RAM, 256GB de memória interna e uma boa bateria de 4000mAh.

Algo que os utilizadores vão gostar de saber é que, tal como acontece com os Samsung Galaxy S10, pelo menos a versão base do OnePlus 7 terá entrada para auriculares.

Resta-nos agora esperar por mais fugas de informação, bem como detalhes referentes aos preços de todas as versões. Em todo o caso, 14 de maio será o dia em que a nova gama da OnePlus será anunciada a todo o mundo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.