Mais copos partidos, um colar milenar e mais atores e mais estupidez: já se sabe quando estreia O Mistério do Colar de São Cajó

- Publicidade -

Pôr do Sol está de volta a meio do verão.

A série Pôr do Sol foi um dos maiores sucessos da ficção portuguesa dos últimos tempos. O que era para se ter ficado apenas por uma temporada, seguiu para uma segunda, e na última Comic Con foi anunciada a transição para o cinema, com o spin off Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó.

Atualmente em produção, já se sabe quando estreia o filme e é já daqui por três meses: a 3 de agosto vamos poder saber mais sobre a história do colar que está na família Bourbon de Linhaça há mais de 3500 anos.

A novidade foi dada nas redes sociais dos vários produtores da série e do filme, Henrique Dias, Rui Pureza e Rui Melo, que dá a cara no pequeno teaser revelado. O vídeo não nos mostra nada demais, a não ser o regresso inesperado de Simão Bourbon de Linhaça, que supostamente estaria morto, e dá para matar as saudades de o ver a partir mais um de muitos copos.

As gravações começaram a 16 de abril e o entusiasmo – e talvez o medo – é tanto que Rui Melo até expressa “Que Nosso Senhor do Coisinho nos acompanhe“.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes