O Mistério do Colar de São Cajó: spin off de Pôr do Sol vai chegar aos cinemas em 2023

- Publicidade -

O anúncio de que ninguém estava à espera foi no painel da série na Comic Con.

Ninguém tem dúvidas de que a série Pôr do Sol foi um dos maiores sucessos da ficção portuguesa dos últimos tempos. Desde a renovação para uma segunda temporada, depois dos criadores se terem comprometido a não escrever mais, à transmissão do último episódio em cinemas, a série da autoria de Henrique DiasManuel Pureza e Rui Melo revelou-se uma fonte de bons momentos para qualquer fã de comédia.

Após o fim do projeto, os fãs pediram mais, mas os autores diziam, novamente, que tinha sido o fim, tudo para não esgotar o conceito. Contudo, não foi o que aconteceu.

Há pouco, em pleno painel da produção no Golden Theatre da Comic Con Portugal, foi anunciado em primeira mão algo que nem os maiores fãs poderia prever. A série vai ter um spin off em filme: O Mistério do Colar de São Cajó, a estrear em 2023.

Apenas um teaser foi mostrado e não há mais informações sobre o projeto, mas a julgar pelas reações do público na sala e pelas primeiras reações nas redes sociais, já se prevê o sucesso que este filme poderá ter.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes