Um reforço de uma parceria com o foco na acessibilidade e maior comodidade para os clientes.
Costuma-se dizer que as mulheres adoram ir ao local, ao passo que os homens nem por isso. Falamos, claro, das idas ao IKEA, onde podemos perder tardes inteiras. Porém, nem sempre é cómodo passar por uma das lojas da marca, seja por falta de tempo ou por vivermos demasiado longe de uma delas.
Aí, a solução passava por recorrer aos CTT, que desde 2018 trabalham com a marca sueca. Quando essa novidade foi anunciada, ficámos a saber que era possível receber em casa os produtos da marca, desde que essa encomenda não excedesse os 25kg. Porém, existia um problema: não era possível pedir que deixassem uma encomenda num dos pontos de contacto que integram a rede CTT, seja lojas, centros operacionais e agentes Payshop. Mas isso mudou.
A partir de agora, passa a ser possível receber encomendas de até 25kg num dos mais de 1200 pontos de contacto da rede CTT: nas Lojas CTT, nos centros operacionais e ainda nos Agentes Payshop.
Alguns destes pontos estão abertos ao fim de semana e feriados, podendo também funcionar com horário alargado. A pessoa que for levantar a encomenda apenas tem de mostrar a notificação de entrega (SMS ou email) e a respetiva identificação.