Já é possível carregar um veículo elétrico através da leitura de um QRCode

- Publicidade -

Mas não é só isso que basta.

A miio, a empresa portuguesa que está a inovar na área da mobilidade elétrica, anuncia uma nova experiência de carregamento de veículos elétricos, ainda mais simples e sem contrato, através de uma parceria com a Ionity, operador de postos de carregamento responsável pela inauguração dos primeiros Postos de Carregamento Ultra-Rápidos (350 kW) em Portugal.

Através desta nova forma de carregamento, qualquer utilizador de um veículo elétrico, mesmo que se trate de um turista estrangeiro, pode fazer um carregamento sem necessitar de contrato e de forma ainda mais simples. Basta dirigirem-se a um posto, fazer a leitura do QRCode, inserir um cartão de crédito e dar início à sessão de carregamento. A Ionity é o primeiro operador de postos de carregamento (OPC) a disponibilizar esta nova forma de carregamento, através da parceria firmada com a miio.

A partir de agora, qualquer utilizador de um veículo elétrico que se dirija um dos postos de carregamento ultra-rápidos da Ionity não necessita de estar associado a um CEME (Comercializador de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica) para poder realizar o carregamento, nem necessita de conhecimento prévio da existência de qualquer solução de carregamento, bastando ler o QRCode que se encontra no posto.

A miio é novamente a primeira empresa a introduzir esta nova forma de carregamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.

Seis motivos para adquirir um veículo elétrico

Para quem vai comprar carro, optar pela mobilidade elétrica é uma opção viável... Convém é que tenham possibilidade de carregar em casa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.