Já se conhecem os 21 finalistas do Concurso Montepio Acredita Portugal

Concurso Montepio Acredita Portugal 2019

Hug-a-Group, Pata D’Açúcar, Estimula+, Parqist, SAFY, Call Car Wrist, Alfredo, Nutshell, PillDeal, Escola.Cinema.Ação!, Escola de sentido, Carga de Trabalhos, Micro Catch, Agristarbio, SCUBIC, KACAU, iRcycle – Custom Handmade Sneakers, Swim Together, Seaweet, Eu + e e-Rehab. São estes os 21 projetos finalistas do Concurso Montepio Acredita Portugal, promovido pela Acredita Portugal e pelo Banco Montepio.

Para além destes, foram destacados outros projetos pelo seu alto potencial: Logrise, Maudde – Pre Loved Luxury, Erwin, Mães à obra, Cuidar&Morar, Banana Box e Fly For Water.

Os 21 projetos selecionados têm a oportunidade de passar por um Programa de Pré-aceleração, com a duração de seis semanas. Cada um tem direito a um mentor e acesso a sessões desenvolvidas por especialistas nas quais serão abordados vários temas. Será ainda realizado um Demo Day para os finalistas, para o qual é convidado um painel de investidores.

Os vencedores de cada secção serão conhecidos na Gala final da iniciativa, que terá lugar a 8 de junho de 2019, em Lisboa.