Já podes ver o sétimo solo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes

““Memento Mori” foi o sétimo solo de stand-up comedy do humorista, considerado um dos mestres do humor negro em Portugal.” É assim que a página do TVI Player apresenta o mais recente espetáculo de Rui Sinel de Cordes, que estreou a 5 de fevereiro no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

A tour terminou a 27 de abril em Lisboa, pelo que, agora, menos de 4 meses após o término, Memento Mori já está disponível para ver online.

Na verdade, este solo de stand-up comedy do conhecido humorista foi exibido na TVI no passado domingo, 18 de agosto, às 23h30. No entanto, para quem não teve oportunidade de ver ou prefere relembrar os melhores momentos, pode sempre fazê-lo através do site da TVI, onde o espetáculo está disponível.



Esta foi a primeira tour totalmente esgotada de Rui Sinel de Cordes. No próximo ano, o humorista regressa com novidades, pelo que os bilhetes para a próxima tour deverão estar à venda em breve.

Aliás, em 2020, Rui Sinel de Cordes vai ter duas tours. O primeiro espetáculo, O Início, decorrerá entre fevereiro e março e, segundo o mesmo, “basicamente é toda a história da humanidade até 2020, vista pelos meus olhos, como eu acho que tudo aconteceu”. O segundo espetáculo, logicamente apelidado de O Fim, será sobre como Rui Sinel de Cordes acha que o mundo vai acabar.

Até lá, saibam que Rui Sinel de Cordes está nomeado, juntamente com Bruno Nogueira, César Mourão, Herman José e Ricardo Araújo Pereira, para o Globo de Ouro na área do Humor. Os vencedores serão conhecidos a 29 de setembro, numa gala a ser emitida em direto na SIC. A apresentação estará a cargo de Cristina Ferreira.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.