- Publicidade -

Bruno Nogueira termina tour “Depois do Medo” na Altice Arena

-

- Publicidade -

Ficaram extremamente desapontados por, aquando da disponibilização dos bilhetes para os espetáculos de Bruno Nogueira no Teatro Nacional Dona Maria II, não terem conseguido garantir a vossa entrada? Pois bem, há uma excelente novidade. É que o humorista vai atuar na maior sala do país.

Marquem na agenda: 14 de fevereiro de 2020. É este o dia em que Bruno Nogueira vai subir ao palco da Altice Arena para terminar as apresentações de Depois do Medo.




O seu mais recente solo de stand up comedy estreou a 29 de novembro e, desde então, passou por vinte e oito localidades, num total de trinta e duas apresentações completamente esgotadas. A tour de apresentação do espetáculo vai regressar à estrada em setembro, pelo que as novas datas e locais serão anunciadas em breve.

Quanto aos bilhetes para este espetáculo em Lisboa, estão já à venda, variando entre os 22 e os 35€. Apesar de ser a maior sala de Portugal, recomenda-se que sejam céleres na compra dos vossos bilhetes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,250FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

COmVIDas. Projeto pretende unir quem precisa de ajuda a quem quer (e pode) ajudar

Numa altura em que se desconhecem ainda a duração e as verdadeiras consequências e danos do novo...

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.
- Publicidade -