- Publicidade -

Bruno Nogueira termina tour “Depois do Medo” na Altice Arena

-

Ficaram extremamente desapontados por, aquando da disponibilização dos bilhetes para os espetáculos de Bruno Nogueira no Teatro Nacional Dona Maria II, não terem conseguido garantir a vossa entrada? Pois bem, há uma excelente novidade. É que o humorista vai atuar na maior sala do país.

Marquem na agenda: 14 de fevereiro de 2020. É este o dia em que Bruno Nogueira vai subir ao palco da Altice Arena para terminar as apresentações de Depois do Medo.

O seu mais recente solo de stand up comedy estreou a 29 de novembro e, desde então, passou por vinte e oito localidades, num total de trinta e duas apresentações completamente esgotadas. A tour de apresentação do espetáculo vai regressar à estrada em setembro, pelo que as novas datas e locais serão anunciadas em breve.

Quanto aos bilhetes para este espetáculo em Lisboa, estão já à venda, variando entre os 22 e os 35€. Apesar de ser a maior sala de Portugal, recomenda-se que sejam céleres na compra dos vossos bilhetes.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -