Já podemos alugar pinheiros de Natal e ajudar os bombeiros

É a terceira vez que acontece o Pinheiro Bombeiro, uma iniciativa da startup portuguesa Rnters que convida os portugueses a alugarem pinheiros, ajudando, dessa forma, os bombeiros.

- Publicidade -

Na plataforma, a Rnters deixa que os interessados aluguem pinheiros que tiveram de ser cortados na limpeza de matas e prevenção de incêndios, fazendo com que, assim, possam ter uma segunda vida em decorações natalícias. Estes pinheiros usados são resultado da limpeza de um terreno da zona de Coruche.

Cada aluguer custa 20€ e, ao fazê-lo, 5€ irão reverter para a compra de material profissional para o combate a incêndios. Podem levantar os pinheiros em cinco locais: Main Hub, no CCB, na LX Factory, Winter Market da Stylista e no Cascais Christmas Village.

No entanto, é também possível recebê-lo em casa, seja em Lisboa ou no Porto. Basta confirmar se o código postal está abrangido pela entrega

Adicionalmente, a Rnters enviou pinheiros para a Fundação Calouste Gulbenkian, cadeia de restaurantes Pasta Non Basta, Rádio Comercial, entre outros, de forma a contagiar tudo e todos com este movimento solidário.

No final de tudo, o pinheiro pode ser devolvido à Rnters nos locais indicados na plataforma online e transformado em biomassa, acabando o aluguer de forma sustentável.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Meu Super está a oferecer presentes tecnológicos no novo passatempo de Natal

Para comemorar o Natal com os seus clientes, as lojas Meu Super estão a oferecer um total de 24 prémios.

Tortaria do Barreiro transforma os típicos doces de Natal em tortas

E se, este ano, em vez de uma travessa com arroz doce, um enorme molotof e um prato de sericaia, tivessem umas deliciosas tortas à mesa?

Vodafone tem prendas de Natal para os clientes

A operadora segue os passos da NOS.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.