- Publicidade -

Já passaram 10 milhões de piratas por Sea of Thieves

-

Sea of Thieves, o exclusivo da Microsoft para PC e Xbox One que nos deixa viver divertidas aventuras na pele de piratas e alto mar, atingiu um novo patamar, registando mais de 10 milhões de jogadores.

A produtora Rare, conhecida por criar êxitos como Banjo-Kazooie, Conker e Donkey Kong, revelou a notícia com entusiasmo, ao agradecer à comunidade e ao revelar que vão tornar o jogo ainda melhor para todos.

É arrebatador pensar que tanta gente navegou pelos mares de Sea of Thieves, e foi tudo possível graças ao suporte e paixão da nossa fantástica comunidade,” conta Joe Nate, Produtor Executivo na Rare.

Entretanto, o jogo prepara-se para receber uma nova atualização já em janeiro, Legends of the Seas, e vai ter um período de experimentação gratuito entre os dias 15 e 22, onde os jogadores vão poder resgatar novos itens de personalização.

Lançado originalmente em 2018, Sea of Thieves teve uma receção morna pela falta de conteúdos e direção num jogo de role play exigente. Entretanto, o jogo foi recebendo dezenas de atualizações, com novos desafios, conteúdos e formas mais acessíveis para que todos se possam divertir em alto mar com os seus amigos.

Sea of Thieves está disponível para PC e Xbox One e faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: Xbox.com

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -