fbpx

Já passaram 10 milhões de piratas por Sea of Thieves

Sea of Thieves, o exclusivo da Microsoft para PC e Xbox One que nos deixa viver divertidas aventuras na pele de piratas e alto mar, atingiu um novo patamar, registando mais de 10 milhões de jogadores.

A produtora Rare, conhecida por criar êxitos como Banjo-Kazooie, Conker e Donkey Kong, revelou a notícia com entusiasmo, ao agradecer à comunidade e ao revelar que vão tornar o jogo ainda melhor para todos.

É arrebatador pensar que tanta gente navegou pelos mares de Sea of Thieves, e foi tudo possível graças ao suporte e paixão da nossa fantástica comunidade,” conta Joe Nate, Produtor Executivo na Rare.

Entretanto, o jogo prepara-se para receber uma nova atualização já em janeiro, Legends of the Seas, e vai ter um período de experimentação gratuito entre os dias 15 e 22, onde os jogadores vão poder resgatar novos itens de personalização.

Lançado originalmente em 2018, Sea of Thieves teve uma receção morna pela falta de conteúdos e direção num jogo de role play exigente. Entretanto, o jogo foi recebendo dezenas de atualizações, com novos desafios, conteúdos e formas mais acessíveis para que todos se possam divertir em alto mar com os seus amigos.

Sea of Thieves está disponível para PC e Xbox One e faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: Xbox.com

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.

Sea of Thieves baixa as velas rumo à Steam

O popular jogo de piratas da Xbox ganha uma nova casa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.