Já há datas para o Amazon Prime Day 2020

O evento que dá descontos exclusivos aos membros Amazon Prime está a dias de acontecer.

Amazon Prime Day 2020

A par da Black Friday, há outro evento que milhões de consumidores não perdem: o Amazon Prime Day.

Este ano, o evento de descontos exclusivos para membros Amazon Prime, que por norma decorre no mês de julho, acontece mais tarde devido aos efeitos da pandemia de COVID-19. Agora, com a situação já algo normalizada, é altura de promover o famoso evento.

Apontem na agenda: 13 e 14 de outubro. Durante 48 horas, terão à vossa disposição uma quantidade enorme de produtos com bons descontos. Aliás, a própria Amazon fez mesmo questão de referir que a edição deste ano terá a maior quantidade de produtos com promoções relativamente a qualquer edição anterior.

E apesar de esta campanha ser somente para membros Amazon Prime, qualquer um pode sê-lo gratuitamente durante 30 dias graças ao período trial oferecido pela empresa. Portanto, façam-se membros nos sites da Amazon Espanha, Itália, França, Alemanha e Reino Unido.

Curiosamente, estas datas fazem com que o Amazon Prime Day 2020 fique a poucas semanas de distância da Black Friday 2020. Nos últimos anos, tem sido frequente encontrarmos promoções falsas por parte das marcas, portanto foquem-se primeiro neste Prime Day 2020. Contudo, tenham em atenção às compras por impulso e comparem sempre os preços dos produtos em promoção na Amazon, em sites como o CamelCamelCamel.

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Oliveira de Azeméis vai ganhar um novo parque urbano

Será um espaço sustentável que irá preservar o património arquitectónico e "urbanístico" em presença.

Nova coleção da marca Kasa, do Continente, aposta nos artigos produzidos em Portugal

A coleção Outono-Inverno 2020/2021 fica nas lojas Continente e online até 20 de fevereiro de 2021.