Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Laboratório Antivírus sobre a COVID-19
- Publicidade -

Numa altura em que a Covid-19 se tornou o assunto principal do nosso dia a dia criando uma maré de perguntas e “porquês” dos mais novos, a Science4You apresenta o seu mais recente lançamento: o Laboratório Antivírus, alavancando aquela que é a sua missão primordial – aliar a diversão ao conhecimento.

Este brinquedo permite criar máscaras e viseiras de proteção, aprender a lavar corretamente as mãos com o seu próprio sabonete e criar bactérias e fungos em diferentes meios de cultura.

Ou seja, é o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19… ou pelo menos é essa a afirmação da empresa.

Esta novidade pretende que as crianças descubram, de uma forma didática e apelativa, o que é um vírus e uma bactéria e como se podem proteger, através de ferramentas que facilitam a aprendizagem. Entre as quinze experiências contempladas neste kit, é permitido aos mais pequenos que construam a sua própria viseira de proteção, aprendam como é que o vírus se dispersa e também como fazer o seu próprio sabonete e como lavar as mãos de forma correta.

Este produto, indicado para maiores de oito anos, contém ainda um livro educativo com 36 páginas. No que toca ao conteúdo do kit, estão incluídas luvas, placas de Petri, pipeta de Pasteur, copos de medição grande, tubos de ensaio com tampa, sacos zip-lock, folha de acetato, elástico, fita elástica, ataches, tecido não tecido (Dextex), gesso, autocolantes decorativos, moldes decorativos, base de sabão, molde de sabonetes, gelatina Neutra, levedura, pinça, espuma e espátula.

Este Laboratório Antivírus já pode ser adquirido na loja oficial da Science4You e em vários centros comerciais por 19,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Promotoras vão falar com o Governo para tornar viável a realização de festivais e eventos de música

Numa altura em que a COVID-19 não dá tréguas, milhares de postos de trabalhos relacionados com a cultura estão em risco.

DGS esclarece questão da ventilação e arejamento dos espaços nas escolas

Várias têm sido as queixas dos encarregados de educação devido às baixas temperaturas que se têm feito sentir nos últimos dias.

Proibição de circulação entre concelhos em vigor já este fim-de-semana

Somente 25 concelhos do país ficam fora das restrições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.