Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Laboratório Antivírus sobre a COVID-19
- Publicidade -

Numa altura em que a Covid-19 se tornou o assunto principal do nosso dia a dia criando uma maré de perguntas e “porquês” dos mais novos, a Science4You apresenta o seu mais recente lançamento: o Laboratório Antivírus, alavancando aquela que é a sua missão primordial – aliar a diversão ao conhecimento.

Este brinquedo permite criar máscaras e viseiras de proteção, aprender a lavar corretamente as mãos com o seu próprio sabonete e criar bactérias e fungos em diferentes meios de cultura.

Ou seja, é o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19… ou pelo menos é essa a afirmação da empresa.

Esta novidade pretende que as crianças descubram, de uma forma didática e apelativa, o que é um vírus e uma bactéria e como se podem proteger, através de ferramentas que facilitam a aprendizagem. Entre as quinze experiências contempladas neste kit, é permitido aos mais pequenos que construam a sua própria viseira de proteção, aprendam como é que o vírus se dispersa e também como fazer o seu próprio sabonete e como lavar as mãos de forma correta.

Este produto, indicado para maiores de oito anos, contém ainda um livro educativo com 36 páginas. No que toca ao conteúdo do kit, estão incluídas luvas, placas de Petri, pipeta de Pasteur, copos de medição grande, tubos de ensaio com tampa, sacos zip-lock, folha de acetato, elástico, fita elástica, ataches, tecido não tecido (Dextex), gesso, autocolantes decorativos, moldes decorativos, base de sabão, molde de sabonetes, gelatina Neutra, levedura, pinça, espuma e espátula.

Este Laboratório Antivírus já pode ser adquirido na loja oficial da Science4You e em vários centros comerciais por 19,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Este tapete desinfeta eficazmente os nossos sapatos contra a COVID-19

O Safecarpet está disponível em vários tamanhos, com preços a partir dos 48€.

Autotestes à COVID-19 começam finalmente a ser vendidos

Mas os preços vão variando de local para local.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.