Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Laboratório Antivírus sobre a COVID-19

Numa altura em que a Covid-19 se tornou o assunto principal do nosso dia a dia criando uma maré de perguntas e “porquês” dos mais novos, a Science4You apresenta o seu mais recente lançamento: o Laboratório Antivírus, alavancando aquela que é a sua missão primordial – aliar a diversão ao conhecimento.

Este brinquedo permite criar máscaras e viseiras de proteção, aprender a lavar corretamente as mãos com o seu próprio sabonete e criar bactérias e fungos em diferentes meios de cultura.

Ou seja, é o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19… ou pelo menos é essa a afirmação da empresa.

Esta novidade pretende que as crianças descubram, de uma forma didática e apelativa, o que é um vírus e uma bactéria e como se podem proteger, através de ferramentas que facilitam a aprendizagem. Entre as quinze experiências contempladas neste kit, é permitido aos mais pequenos que construam a sua própria viseira de proteção, aprendam como é que o vírus se dispersa e também como fazer o seu próprio sabonete e como lavar as mãos de forma correta.

Este produto, indicado para maiores de oito anos, contém ainda um livro educativo com 36 páginas. No que toca ao conteúdo do kit, estão incluídas luvas, placas de Petri, pipeta de Pasteur, copos de medição grande, tubos de ensaio com tampa, sacos zip-lock, folha de acetato, elástico, fita elástica, ataches, tecido não tecido (Dextex), gesso, autocolantes decorativos, moldes decorativos, base de sabão, molde de sabonetes, gelatina Neutra, levedura, pinça, espuma e espátula.

Este Laboratório Antivírus já pode ser adquirido na loja oficial da Science4You e em vários centros comerciais por 19,99€.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Hospital de Cascais ganha túnel de desinfeção contra a Covid-19

O objetivo é contribuir para combater o sentimento de insegurança da população devido à infeção pela Covid-19.

Iniciativa Vizinho Amigo está de volta ao ativo

O projeto solidário surgiu em março e, agora, volta a aparecer perante o recente aumento de casos pandémicos.

Açores vão dar voucher de 35€ a quem aterrar no arquipélago com teste negativo à COVID-19

Basicamente, serve de incentivo à realização de testes de despiste ao SARS-CoV-2 prévios ao embarque para os Açores.

Teste de antigénio rápido da BioJam permite detetar Covid-19 em 15 minutos

Este teste dispõe de uma janela de detecção similar à dos testes PCR.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.