Nina Kraviz, Richie Hawtin, Paco Osuna e The Blessed Madonna no Neopop 2022

O festival já tem datas para o próximo ano.

- Publicidade -

Foi no início deste mês que a Made of You, promotora do Neopop, anunciou o adiamento do seu festival para o próximo ano devido às razões que todos conhecemos. Na altura, a promotora não tinha adiantado nem datas, nem nomes para a 15ª edição. Mas isso agora mudou.

Para já, as datas. Tudo acontece de 10 a 13 de agosto em Viana do Castelo, que receberá alguns dos principais artistas do circuito da cena eletrónica, bem como os mais importantes talentos do underground, sob a chancela de uma curadoria inigualável.

No que toca aos artistas para o Neopop 2022, temos para já 28 nomes anunciados: 999999999 live, Adiel, Amelie Lens, Anastasia Kristensen, Bejenec live, The Blessed Madonna, Carlota, Cobllestone Jazz live, Courtesy, Dax J, Dj Nobu, Dr Rubinstein, Fjaak, Hector Oaks, Hessle Audio, Honey Dijon, Jan Blomqvist & band (live), Josh Wink, KAS:ST live, Loco Dice, Nina Kraviz, Paco Osuna, Paula Temple, Peter Van Hoesen, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin (que chegou a estar confirmado para a primeira edição do Electric Daisy Carnival), Solar e Zadig.

Relativamente aos bilhetes, os passes para os qutro dias do festival têm o valor de 90€ e podem ser adquiridos nos locais habituais e também online. Os bilhetes já adquiridos para as edições de 2020 e 2021 são igualmente válidos para 2022, sem necessidade de qualquer operação.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Neopop passa para 2022

Mas ainda não tem datas.

Festival Neopop já tem datas para 2021. O objetivo é manter o cartaz anunciado para este ano

Nina Kraviz, Richie Hawtin, Modeselektor e The Black Madonna eram alguns dos nomes confirmados para a edição deste ano.

Nina Kraviz e Richie Hawtin vão ao Neopop 2020

A edição deste ano do Neopop promete ser especial, ou não fosse o festival celebrar 15 anos de vida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.