Electric Daisy Carnival Portugal adiado para 2022

- Publicidade -

O festival deveria realizar-se em junho deste ano.

Foi anunciado em setembro do ano passado e prometia um cartaz espetacular. Falamos, claro, do  festival eletrónico Electric Daisy Carnival (EDC), que escolheu Portugal como o país para iniciar a sua expansão a nível europeu.

Previsto para junho deste ano, o festival, a ter lugar na Praia da Rocha, em Portimão, no Algarve, não vai acontecer em 2021 devido à pandemia de COVID-19. Apesar de Portugal estar, neste momento, numa situação relativamente tranquila no que diz respeito ao novo coronavírus, a verdade é que essa não é uma realidade noutros países. Dito isto, e tendo em conta todas as dificuldades e restrições de viagens para viajar para Portugal, a organização optou pela decisão mais sensata: não realizar o EDC este ano.

Assim, apontem na agenda: 17, 18 e 19 de junho de 2022 são os dias programados para este festival eletrónico. Aqueles que compraram bilhete deverão ter recebido um email este mês a dar conta de duas hipóteses: ou manter o bilhete para a próxima edição ou pedir um reembolso.

No que toca ao cartaz, o EDC está neste momento a trabalhar nisso mesmo, pelo que conta dar novidades em breve. Recorde-se que, para a edição deste ano, estavam confirmados nomes como Armin Van Buuren, Alesso, Alok, Chus & Ceballos, Dimitri Vegas & Like Mike, Diplo, marshmello, Netsky, Paul Kalkbrenner, Richie Hawtin, Scooter e Tiësto, entre muitos outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes