Já estreou a 3ª temporada de American Gods

Toca a acompanhar.

de American Gods
- Publicidade -

Janeiro de 2021 é mês de grandes estreias. A 2ª parte da última temporada de Vikings (só agora vai estrear em Portugal), a 3ª temporada de Disenchantment (Netflix), a estreia de WandaVision (Disney+) e a 2ª temporada de Servant (Apple TV+) são alguns dos destaques. Mas há outra produção da qual não nos podemos esquecer: American Gods.

Já estreou, na Amazon Prime Video, o primeiro episódio da terceira temporada. A plataforma de streaming tem sido a escolhida para ter a popular série, uma vez que, por cá, ainda não existe o Starz Play. Este é o serviço de streaming do canal Starz, onde American Gods estreou originalmente.

Esta será a temporada mais longa, uma vez que terá um total de 10 episódios, enquanto que as duas primeiras contaram com somente oito episódios. Em meados de março deverá estrear o último episódio.

É bem provável que, em breve, a Starz renove a série para uma quarta temporada. Em abril do passado, Neil Gaiman, que escreveu o livro de American Gods, juntamente com o showrunner Charles Eglee, tinham começado a planear a quarta temporada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – The Expanse (Sexta Temporada)

As opiniões poderão variar, mas desengane-se quem está à espera de uma nova temporada de The Expanse tão brilhante como as anteriores. Mesmo assim, vale a pena regressar ao espaço com esta sexta ronda, que continua a superar a má ficção científica de outras produções.

Série Odisseia chegou à HBO Portugal

É mais um conteúdo português a chegar à plataforma.

Sabine Wren vai aparecer em Ahsoka para o Disney Plus

A nova série de Star Wars vai contar com uma das personagens favoritas dos fãs de Star Wars Rebels.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.