Já é possível subscrever a app REV dos The Gift

- Publicidade -

O que quer dizer que a vertente premium já está disponível.

app REV

Já falámos por diversas vezes na app REV da banda portuguesa The Gift. Depois de sabermos como iria funcionar, bem como quais os conteúdos a ficar disponíveis, faltava esclarecer, além do lançamento da app, o plano de subscrições.

Chegou o dia. Não, a app ainda não foi lançada, mas já é possível efetuar uma subscrição, tanto na opção como gratuita como premium, que dá acesso a tudo aquilo a que têm direito em cada caso em específico.

A app REV inclui toda a história dos The Gift, programas de TV e rádio originais desenvolvidos e apresentados pelos próprios músicos, relíquias da banda, concertos exclusivos, uma rede social própria, toda a discografia incluindo raridades e material nunca antes editado, documentários, filmes com banda sonora do grupo, audio-livros, entre outros conteúdos exclusivos.

Além disso, existirão novos conteúdos semanalmente. E é aqui que entram as subscrições.

No que toca ao plano gratuito, dá acesso aos conteúdos básicos. Poderão ouvir a discografia completa e assistir aos videoclipes oficiais da banda de Alcobaça, bem como alguns trailers dos programas exclusivos. Mas claro, a grande mais-valia está mesmo na subscrição paga.

Têm duas opções, a de seis meses/semestral (24,99€, com oferta de um mês de subscrição) e a anual (44,99€, com oferta de dois meses de subscrição). Em qualquer um dos casos, terão acesso a todos os conteúdos da Rev, sejam eles séries exclusivas, concertos ao vivo e todos os conteúdos pay-per-view. Podem até acontecer aparições espontâneas dos elementos da banda.

Mas atenção. Os valores das subscrições semestrais e anuais são valores promocionais até dia 31 de dezembro de 2020, sendo estes atualizados a partir do primeiro dia de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burlões viram-se para a Vinted para roubar dinheiro

O Portal da Queixa identificou um aumento no número de que envolvem burlas online.

Governo criar criar mais 10 mil lugares de creche em todo o país nos próximos anos

O Estado deixa de apoiar exclusivamente as famílias de mais baixos rendimentos (1.º e 2.º escalões) e passa a abranger todas as crianças independentemente do rendimento das famílias.