O delicioso Pão de Ló de Alfeizerão já chega a casa dos lisboetas

Uma solução que surge devido às limitações de deslocação a que muitos portugueses estão obrigados.

Pão de Ló de Alfeizerão
- Publicidade -

É desde 1925 que a Casa do Pão de Ló fabrica o famoso Pão de Ló de Alfeizerão, que não só é perfeito para a época natalícia que se avizinha, como também acompanha bem ao pequeno almoço, almoço, lanche ou jantar.

Mas existia um problema: é que somente se conseguia comprar esse famoso Pão de Ló se nos deslocássemos a Alfeizerão. Pois bem, já não é necessário.

Os lisboetas (sim, para já só em Lisboa) podem agora receber em casa esta iguaria. Basta ir ao site oficial ou ligar para o 262 999 558. Atenção, é necessário efetuar uma encomenda no valor mínimo de 20€.

A tradição diz que a receita do pão de ló de Alfeizerão tem a sua origem no Mosteiro de Stª. Maria de Coz, convento cisterciense feminino fundado no século XII por D. Fernando, abade de Alcobaça em Coz, a alguns quilómetros de Alcobaça. Aquando das perseguições às ordens religiosas e consequente encerramento do convento no início do séc. XIX, algumas freiras ter-se-ão refugiado em Alfeizerão e transmitido a receita a senhoras da terra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes