Já é possível pagar refeições através do smartphone nos restaurantes do Alegro Montijo

Aquele centro comercial é o primeiro a testar a implementação deste projeto digital piloto.

Alegro Montijo
- Publicidade -

Pagar refeições através do smartphone, reduzindo os ajuntamentos e o contacto físico? Sim, já é possível, pelo menos num centro comercial. A Ceetrus Portugal e a Zomato juntaram-se para a implementação do Click & Eat,​ no Centro Comercial Alegro Montijo, um projeto piloto pioneiro na área da restauração em retalho.

Basicamente, este é um serviço que visa oferecer maior segurança e comodidade a todos os clientes da área de restauração de um centro comercial. E o funcionamento é muito simples.

Tudo começa na aplicação da Zomato, que agrega numa página única todos os restaurantes aderentes ao serviço, com disponibilização de menus, opção de pedido e pagamento digital. Necessitam apenas de ler um código QR, afixado nos restaurantes, mesas e em várias zonas do Alegro Montijo para iniciarem o vosso pedido através da APP.

Depois, se escolherem a opção Zomato Contactless, basta fazerem o pedido através do menu digital e aguardar o pedido na mesa (no caso dos restaurantes com sala) ou ir levantá-lo ao balcão do estabelecimento. Podem ainda adicionar mais opções do menu caso se tenham esquecido de algo. No final, a conta é confirmada pelo restaurante, pelo que basta depois efetuar o pagamento através do telemóvel.

Caso optem pela opção Zomato Takeaway, basta consultar o menu do espaço na app, pagar via MB Way ou Cartão de crédito e, por último, recolher o pedido no balcão do restaurante.

O Click & Eat já está disponível e já conta com alguns estabelecimentos aderentes. Mais spots irão juntar-se nos próximos dias.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Zomato chega finalmente à Madeira

Já estão disponíveis mais de 1.500 espaços na app.

Zomato chega finalmente a Santarém já no próximo mês

Tudo para ajudar o setor gastronómico escalabitano, que é riquíssimo e variado.

Zomato promove segunda edição da Porto Food Week

Inicialmente programada para se realizar em março, a segunda edição da Porto Food Week acabou por ser adiada devido à pandemia da Covid-19.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Deep Purple dão concerto em Portugal no próximo ano

A banda vem apresentar os temas do mais recente disco, Whoosh!.

Estas são as 10 atrações turísticas mais “assombradas” do país

Diz-se que são, também, as atrações turísticas mais macabras de Portugal.