fbpx

Já chegou a Portugal o Magnum Vegan de Amêndoa

Depois de países como Suécia e Finlândia terem recebido esta novidade, chega a vez de Portugal ser presenteado com o mais recente Magnum Vegan de Amêndoa, da Olá, que vem fazer companhia ao anteriormente lançado Cornetto Vegan.

Basicamente, as diferenças assentam na receita e ingredientes. No que toca à receita, foi desenvolvida por especialistas para que se conseguisse garantir a sua composição. Mas é nos ingredientes que está a grande mudança, uma vez que não existe origem animal.

Para já, conta com sementes de cacau cuidadosamente seleccionados, tendo sido retiradas de quintas integrantes do programa Rainforest Alliance Certified. Já o gelado descarta os laticínios ao ser feito com proteína de ervilha, uma alternativa vegetal. Este é um produto certificado pela European Vegetarian Union.

O Magnum Vegan de Amêndoa já pode ser adquirido nos super e hipermercados de Portugal em packs de três, cada um com 90 ml, por cerca de 4,99€. Para já, não é possível adquirir estes gelados individualmente.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Gelataria Grom lança cones com chocolate negro e topping crocante por dentro

Avelã, torrão, raspas de coco, amêndoas e pepitas de chocolate são as várias opções de topping disponíveis.

Minipreço apresenta nova gama de gelados da marca Dia%

Existem gelados de tamanho convencional, mini gelados e copos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.