iWall. Chegou a Portugal o primeiro jogo interativo de fitness

É um exergame e, essencialmente, serve para treinar e testar habilidades físicas, uma vez que existem sensores de captura de movimento. Chama-se iWall e chega ao nosso país através do Time To Fitness 24.

Aquele que é o primeiro jogo interativo de fitness a chegar a Portugal deteta, portanto, os movimentos do jogador, tornando-o no controlador do jogo, em vez de um joystick.

Existem 11 jogos disponíveis – Parkour, Space Shooter, Shadow Master, HyperSlam, Parkour Extreme, Street Racing, Ski Jumping, Extreme Slam, Deepsea Dash, Ski Cross e StepUp -, sendo que o iWall serve tanto para crianças como para adultos.

O iWall pode até ser uma alternativa perfeitamente válida às demais máquinas que existem nos ginásios, uma vez que, com treinos de cardio – afinal de contas estamos a mexer o corpo -, acabamos por melhorar a mobilidade, força e resistência ou mesmo aguçar o equilíbrio e coordenação.

Na prática, os interessados podem experimentar exercícios de HiiT, cardio, coordenação motora, equilíbrio, resistência muscular, agilidade, velocidade de reação, ritmo e acrobacias, entre outros. Ou seja, tanto pode servir para treinar ou para, simplesmente, ter alguma diversão entre amigos.

No que toca a preços, não conseguimos perceber se, de facto, é sempre grátis ou não, até porque o ginásio convida os sócios e público em geral a experimentarem este jogo interativo de fitness gratuitamente durante uma hora.

O iWall está disponível no ginásio Time To Fitness 24 do Campo Grande, na Rua Cipriano Dourado, 14B, em Lisboa.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.