ClassPass. Já conhecem este serviço de subscrição fitness?

- Publicidade -

Não, não estamos a falar de algo relacionado com a alimentação, mas sim com o exercício físico. Aliás, se são daquelas pessoas que gostavam de ir para o ginásio, mas não têm paciência para pagar uma fidelização para estar no mesmo local todos os dias, então a ClassPass é mesmo um serviço que devem conhecer.

O que é a ClassPass? E como funciona?

Bom, começar por dizer que a ClassPass foi fundada em 2013 por Payal Kadakia e, hoje, já conta com mais de 22.000 estúdios, ginásios e centros de bem-estar, que, no total, disponibilizam mais 5.000 aulas e experiências todos os meses.

A grande vantagem do ClassPass é ser um serviço de subscrição. Quer isto dizer que apenas se paga consoante a utilização, à semelhança do que acontece com serviços tipo Netflix ou HBO Portugal, por exemplo. A vantagem neste ClassPass é o facto de nos deixar ter aulas em alguns dos melhores ginásios e estúdios de Lisboa.

Existem vários modelos de subscrição, começando nos 29€, que incluem 25 créditos, indo até aos 59€, que desbloqueia 80 créditos. No entanto, nem por isso temos de ficar presos a um plano pré-definido. Neste caso, pode-se definir e ajustar o respetivo modelo de subscrição a cada mês, sem estarem presos a um contrato de fidelização.

Depois é fácil. Basta reservar a aula que se pretende através da app da empresa, disponível para Android e iOS. Além disso, a ClassPass garante, através do seu serviço, uma poupança de até 70% dos preços das aulas avulsas.

E caso não nos seja mesmo possível estar presente fisicamente na aula, é sempre possível assistir aos treinos via streaming. E sim, caso o vosso grupo de amigos também use a ClassPass, podem todos combinar aulas uns com os outros através da aplicação.

Mas não pense que um crédito corresponde a uma aula. Não. Os valores em créditos variam de acordo com o espaço e dependem de vários fatores, incluindo o horário da aula, o equipamento e a dimensão do espaço, o número de vezes que já se visitou o espaço nesse mês, entre outros.

Aliás, o número de créditos necessários para reservar uma aula encontra-se junto à ficha da mesma e na respetiva descrição. Ou seja, a utilização dos créditos é da total responsabilidade do utilizador.

Um detalhe importantíssimo é que podem não só usufruir da vossa subscrição em Lisboa, mas também nos mais de 20 países onde a ClassPass está presente. Imaginem que vão ao estrangeiro e não passam sem uma ida ao ginásio. Com este serviço é algo que deixou de ser um problema.

Interessados? Saibam então que podem usufruir de um mês inteiramente grátis, que vos dará acesso a um máximo de 25 aulas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados