Os iogurtes da Yoggi chegam agora ao mercado numa nova garrafa reciclável

E embora seja mais pequena, mantém a mesma quantidade de produto oferecido até aqui.

- Publicidade -

Hoje em dia, os consumidores estão cada vez mais preocupados em promover comportamentos sustentáveis e hábitos de consumo saudáveis. Esta é uma tendência relativamente recente, só com alguns anos, mas como “vale mais tarde do que nunca”, todos temos de fazer a nossa parte, sejamos clientes comuns ou grandes marcas.

Desta vez, é a Yoggi, marca de iogurtes que pertence ao Grupo Longa Vida – Lactalis Nestlé, a fazer a sua parte, graças à apresentação de uma nova garrafa reciclável. A partir de agora, irão ver no mercado novas garrafas de iogurte da marca, mas não se assustem com o tamanho: apesar de a garrafa ser mais pequena, mantém a mesma quantidade de sempre.

Esta importante alteração vem fazer com que a marca consiga reduzir 28 toneladas de plástico.

Em termos de receita, a Yoggi continua a apostar em ingredientes 100% naturais, salvaguardando o mesmo sabor e liquidez de sempre. A mudança no packaging é, também, acompanhada por uma mudança de imagem, agora mais contemporânea e focada numa comunicação mais próxima e direta do consumidor graças à informação sobre as boas práticas de reciclagem no verso da embalagem.

Para dar a conhecer esta sua nova “faceta”, a marca vai estar a promover uma ação de recolha de embalagens de plástico nas praias de norte a sul do país ao longo do mês de julho, em que o principal objetivo é desafiar e motivar os portugueses a reciclar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eagles of Death Metal tocam em Lisboa no próximo ano

O próximo ano já está bem recheado de bons espetáculos.

White Lies regressam a Portugal em 2022

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.