Série animada Invincible, de Robert Kirkman, ganha novo teaser

A 1ª temporada do novo projeto do criador de The Walking Dead estreia já em março na Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Foi em outubro do ano passado que a Amazon disponibilizou o primeiro teaser trailer de Invincible, adaptação da banda desenhada do mesmo nome escrita por Robert Kirkman, o responsável pela existência de The Walking Dead. Agora, já em 2021, eis que chega um novo teaser para nos deixar ainda mais ansiosos.

O novo clip foi mostrado durante uma livestream que serviu para comemorar os 18 anos do lançamento da primeira banda desenhada da série. Além do novo vídeo, foi também partilhada uma excelente novidade: os três primeiros episódios estreiam na Amazon Prime Video já a 26 de março. No total, nesta primeira temporada, serão disponibilizados oito episódios de uma hora cada. Algo pouco habitual para uma série de animação.

Invincible leva-nos a acompanhar Mark Grayson, um jovem de 17 anos cujo pai, Omni-man, é o super-herói mais famoso/poderoso do mundo. Sendo um adolescente, vamos poder acompanhar as mudanças tão características da idade que vão acontecer na vida de Mark, neste caso com o jovem a ter de aprender a controlar os seus poderes. É aí que irá criar o seu próprio alter-ego e aventurar-se num mundo cheio de desafios.

No elenco, de luxo, há nomes como Steven Yeun, J.K Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopoulos, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin e Max Burkholder.

Invincible, que chegou ao fim em fevereiro de 2018, é o quarto projeto de Kirkman a saltar das comics para o pequeno ecrã, depois de The Walking Dead, Fear the Walking Dead e Outcast.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Amazon renova Invincible para mais duas temporadas

O que significa que, para já, a série terá três temporadas no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Vai mesmo haver um crossover entre The Walking Dead e Fear the Walking Dead

Após tanta insistência por parte dos fãs, parece que vai mesmo acontecer. Durante o painel de The Walking Dead...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há uma nova loja Meu Super no Sardoal

É a 22ª loja Meu Super no distrito de Santarém.

Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.