The Walking Dead diz adeus com uma 11.ª temporada de 24 episódios

- Publicidade -

Mas nem tudo é mau para os fãs da série.

The Walking Dead

Estreou em 2010 com uma primeira temporada de apenas seis episódios, mas agradou tanto que se viria a tornar uma série de sucesso. Falamos de The Walking Dead, que muitos deixaram de acompanhar e outros tantos ainda seguem, e que, agora, vai ter um fim que há muito se fala.

A 11ª temporada, a estrear no outono de 2021, será a última. Com um total de 24 episódios, está previsto que o último episódio da popular série seja exibido no início de 2022. Mas nem tudo são más notícias para os fãs deste mundo infetado: existem spin-offs a caminho.

Para já, a estrear em Portugal a 5 de outubro, temos The Walking Dead: World Beyond, o novo spin-off que vai criar uma nova mitologia e narrativa, centrando-se na primeira geração nascida na civilização sobrevivente no mundo pós-apocalíptico.

Já quanto terminar a exibição da série principal, irá entrar em produção um novo spin-off centrado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride). Angela Kang será a showrunner deste novo projeto.

Sem contarmos com os spinoffs já existentes, é bem provável que, no futuro, sejam anunciados mais projetos relacionados com o mundo de The Walking Dead. E não nos podemos esquecer que ainda estão previstos três filmes centrados em Rick Grimes (Andrew Lincoln), não havendo, para já, mais detalhes para anunciar.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes