Interpol hoje no NOS Primavera Sound. Conhece aqui o provável alinhamento

por Echo Boomer

Depois de um dia em que teve em Jarvis Cocker (com o espetáculo JARV IS…) e Solange os seus momentos maiores, chega o segundo dia do NOS Primavera Sound. Há nomes pouco consensuais, como J Balvin, mas outros que já agradam à maioria, como é o caso dos Interpol, que sobem ao Palco Seat às 23h45.

Como escreveu o nosso Bruno Ferreira, “a expetativa será a manutenção da sua forma rápida e concentrada em modo concerto, sem grande exteriorização”. Ou seja, há o receio de que seja um espetáculo muito automático, sem grandes momentos de sobressalto.



Em todo o caso, o trio formado por Paul Banks, Daniel Kessler e Sam Fogarino tem novo disco na bagagem, Marauder, lançado no ano passado, de onde saíram os singles “The Rover”, “Number 10” e “If You Really Love Nothing”.

E quanto ao alinhamento dos Interpol do NOS Primavera Sound?

Bom, se tivermos em conta a setlist tocada no Primavera Sound de Barcelona, teremos direito a 15 temas, tocando os Interpol somente dois temas do novo álbum. Depois vão buscar músicas a álbuns mais antigos, como ao seminal Turn On The Bright Lights.

Conheçam, em baixo, o provável alinhamento/setlist para o concerto de mais logo.

C’mere
If You Really Love Nothing
Public Pervert
PDA
Say Hello to the Angels
Fine Mess
Evil
Take You on a Cruise
All the Rage Back Home
Rest My Chemistry
The Rover
Slow Hands
Leif Erikson
Obstacle 1
Roland

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: