- Publicidade -

Depois do festival de concertos, Instagram recebe festival de humor

-

- Publicidade -

Durante estes dias em que muitos de nós estão por casa, começa-se a ver, aqui e ali, algumas iniciativas para que todos se juntem, mas de forma virtual. E se na semana passada aconteceu o @FestivalEuFicoEmCasa, esta semana é a vez do Festival Rir em Casa, a decorrer de 26 a 29 de março no Instagram.

festival de humor

A diferença está, claro, na área de atuação. Se antes tivemos concertos de meia hora, esta semana vamos ter atuações, também de 30 minutos, de humoristas/comediantes. A organização deste festival de humor promete performances de 50 dos melhores artistas nacionais.

A lógica é a mesma que o @FestivalEuFicoEmCasa. Cada comediante começará um vídeo em direto, sendo que apenas poderão assistir a partir desse momento através de dispositivos móveis, sejam smartphones ou tablets. Esqueçam o PC para este Festival Rir em Casa.

A programação ainda não está fechada, mas promete não desiludir. Há nomes como Rouxinol Faduncho, João Seabra, José Castelo Branco, Gilmário Vemba, Hugo Sousa, Miguel 7 Estacas, Rui Xará, entre outros.

A última atuação acontece sempre a partir das 23h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,244FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Meet Now. Novo serviço do Skype permite fazer uma videochamada sem ser necessário criar conta

A Microsoft aproveitou estes dias para criar uma versão alternativa do Skype que faz com que não seja sequer necessário criar uma conta.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -