Insidious 5 vai ser realizado por Patrick Wilson

E será a sua estreia na realização.

Insidious
- Publicidade -

Fãs da saga Insidious, temos boas notícias para todos vós. Insidious 5 foi oficialmente anunciado e servirá de sequela direta de Insidious: Capítulo 2. Recorde-se que, pelo meio, houve Insidious: Capítulo 3, que serviu de prequela ao filme original, e, mais recentemente, surgiu Insidious: A Última Chave, uma sequela dessa prequela.

Além deste anúncio, ficámos também a saber que o conhecido ator Patrick Wilson, que participou em todos os filmes da saga, será o realizador deste quinto filme. Aliás, esta será a sua estreia na realização.

Além de realizar, Wilson será também um dos protagonistas, dando novamente vida a Josh Lambert. Este quinto capítulo será focado na ida do filho Dalton para o colégio, personagem que será novamente vivida por Ty Simpkins.

Só falta Rose Byrne dar o seu ok para o retrato de família ficar completo, mas, para já, não existem novidades nesse sentido.

Tendo em conta a evolução da pandemia, não foi divulgada qualquer data prevista para a estreia deste Insidious 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.