Inquéritos Remunerados. Esta plataforma permite receber vales Amazon, produtos grátis ou dinheiro no PayPal

E como é óbvio, podem pedir à Inquéritos Remunerados que vos pague via PayPal.

Inquéritos Remunerados
- Publicidade -

Recentemente falámos aqui no Echo Boomer sobre a existência da plataforma Voz do Consumidor, que permite trocar os pontos que se for ganhando com os inquéritos disponíveis por vales FNAC ou Pingo Doce. Porém, há sempre quem prefira plataformas que forneça acesso a produtos grátis e pagamentos em dinheiro propriamente dito. É o caso da Inquéritos Remunerados.

O nome vai direto ao assunto, pelo que terão oportunidade de preencher inquéritos e ser remunerados por isso. O objetivo destes estudos é recolher feedback dos participantes, pois as suas opiniões poderão influenciar o desenvolvimento de novos produtos e serviços. No fundo, estarão a ser pagos para dar a vossa opinião.

Porém, a Inquéritos Remunerados permite ainda outro tipo de ações:

  • Inquéritos remunerados – Participem em inquéritos remunerados e ganhem pontos para trocar por cupões da Amazon (utilizáveis no site espanhol) ou pagamentos por Paypal. Em função do vosso perfil, irão receber regularmente convites para participarem em inquéritos sobre vários temas;
  • Testes de produtos – Testem produtos gratuitamente no conforto do lar. Ao tornarem-se membros, têm a possibilidade de se tornarem em testers de produtos, o que vos permitirá testar produtos alimentares, produtos de alta tecnologia, produtos de beleza, etc;
  • Visitas mistério – Ser cliente mistério significa fingir ser cliente de um serviço ou de um ponto de venda para o observar, analisar e melhorar a sua qualidade. Isto permite que testem gratuitamente serviços ou lojas perto de onde vivem.

Seja respondendo a inquéritos, testar produtos ou fingir ser um cliente mistério, certo é que a Inquéritos Remunerados terá sempre uma recompensa pelo vosso esforço. Podem inscrever-se aqui. Demora menos de dois minutos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Revista TIME elege Coimbra como um dos 100 locais do mundo a visitar em 2021

A cidade candidata a Capital Europeia da Cultura em 2027 é uma das duas cidades portuguesas que figuram nesta lista.

Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".