Iniciativa da Pedras permite enviar um vídeo em QR Code numa bola de Natal

- Publicidade -

Uma forma diferente de surpreender alguém.

Pedras

Depois de, esta semana, termos revelado a campanha de Natal da Carris, que corresponde em enviar uma mensagem a alguém, juntamente com dois bilhetes de 24 horas para passear em Lisboa, eis que também a Pedras tem uma campanha para esta época, se bem que bastante diferente.

Aqui não há bilhetes de viagem, mas há, sim, bolas de Natal em madeira. Basicamente, a iniciativa Message in a Bubble apela à proximidade e consiste na oferta de uma bola de Natal com uma particularidade distinta: contém um QR Code com um vídeo muito especial.

Ou seja, estarão a enviar a alguém este presente, cujo QR Code contém um vídeo gravado por vós, em formato de realidade aumentada. Para isso, têm de seguir esta ligação e fazer o que vos é pedido. Basta indicarem os vossos, fazer upload do vídeo com a mensagem que desejam transmitir e, finalmente, indicar a morada da pessoa a quem querem enviar a bola.

Esta iniciativa está a decorrer até às 23h59 de 20 de dezembro. Só estão disponível 100 bolas de Natal por dia. A mensagem enviada, ou seja, o vídeo, poderá ser consultado através do QR Code até 20 de janeiro de 2021.

No que toca à Pedras, é uma água que nasce, intocável, das profundezas da região de Trás-os-Montes e é captada diretamente da fonte, preservando as suas características únicas, como o seu gás 100% natural.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.