Iniciativa da Pedras permite enviar um vídeo em QR Code numa bola de Natal

Uma forma diferente de surpreender alguém.

Pedras
- Publicidade -

Depois de, esta semana, termos revelado a campanha de Natal da Carris, que corresponde em enviar uma mensagem a alguém, juntamente com dois bilhetes de 24 horas para passear em Lisboa, eis que também a Pedras tem uma campanha para esta época, se bem que bastante diferente.

Aqui não há bilhetes de viagem, mas há, sim, bolas de Natal em madeira. Basicamente, a iniciativa Message in a Bubble apela à proximidade e consiste na oferta de uma bola de Natal com uma particularidade distinta: contém um QR Code com um vídeo muito especial.

Ou seja, estarão a enviar a alguém este presente, cujo QR Code contém um vídeo gravado por vós, em formato de realidade aumentada. Para isso, têm de seguir esta ligação e fazer o que vos é pedido. Basta indicarem os vossos, fazer upload do vídeo com a mensagem que desejam transmitir e, finalmente, indicar a morada da pessoa a quem querem enviar a bola.

Esta iniciativa está a decorrer até às 23h59 de 20 de dezembro. Só estão disponível 100 bolas de Natal por dia. A mensagem enviada, ou seja, o vídeo, poderá ser consultado através do QR Code até 20 de janeiro de 2021.

No que toca à Pedras, é uma água que nasce, intocável, das profundezas da região de Trás-os-Montes e é captada diretamente da fonte, preservando as suas características únicas, como o seu gás 100% natural.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Tomb Raider e King Kong serão as próximas personagens adaptadas para anime pela Netflix

A gigante do streaming agarra mais duas grandes propriedades para adaptar.

Este ano, todas as estreias da Warner Bros. vão estrear em formato digital

Alguns dos maiores blockbusters de 2021 chegam ao cinema e ao HBO Max.

Vem aí o reboot de Spy Kids

E traz de volta Robert Rodriguez, criador da saga original.