Carris oferece bilhetes de 24h para passear em Lisboa na nova campanha de Natal

Basta enviar uma mensagem a alguém.

passear em Lisboa
- Publicidade -

“Sabe aquela pessoa de quem tem saudades? Escreva-lhe uma mensagem.” Este é o mote da campanha #NatalComACarris, que consiste em enviar uma mensagem a alguém com quem já não estamos fisicamente há algum tempo, mas com um twist: há a oferta de dois bilhetes de 24 horas para passear em Lisboa.

Diz a Carris que “quer aproximar todos os portugueses, levando esperança e oferecendo momentos na capital”, acreditando que, “depois destes meses de distanciamento, todos vão precisar de passar tempo com os familiares ou amigos de quem têm saudades”.

E não, esta ação não é apenas para pessoas que moram em Lisboa. E sim, é gratuita.

O funcionamento é muito simples. Devem ir aqui e pensar na mensagem que gostavam de entregar àquela pessoa de quem têm saudades. Basta depois preencher os dados do destinatário (é necessário saber a morada completa) e clicar em “Enviar!”.

Após receber o vosso pedido, a Carris irá preparar tudo para a entrega, uma vez que a encomenda será entregue via CTT.

O melhor de tudo? Além da entrega ao domicílio desta mensagem ser gratuita, também os bilhetes de 24 horas não têm validade. Ou seja, podem ser utilizados quando desejarem, mas só durante esse dia em específico que escolherem para passear em Lisboa.

Atenção, não são vocês, que enviam a mensagem, que recebem os bilhetes, mas sim o destinatário.

Têm até à próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, para aproveitarem esta campanha. A Carris compromete-se a enviar a vossa mensagem e respetivos bilhetes até 18 de dezembro, embora a entrega esteja dependente da disponibilidade do serviço de correio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Campo Pequeno, em Lisboa, recebe evento teste-piloto a 9 de maio

É o quarto evento teste-piloto em Portugal.

Lisboa começa a contar com semáforos com símbolos para daltónicos

Graças ao ColorADD, criado pelo designer gráfico Miguel Neiva.

Oleões inteligentes começaram a chegar a Lisboa

E para que tudo funcione, será necessário utilizar uma app... que irá sortear vouchers para atividades culturais ao longo do tempo.

Há um novo (e gigante) espaço de cowork em Lisboa

É o terceiro cowork da Idea Spaces em Lisboa, que anteriormente abriu espaços no Parque das Nações e no Palácio Sotto Mayor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Zomato Pro passou a dar descontos em alojamento e viagens

Quem possuir a subscrição Zomato Pro passa a ter acesso ao programa Travel Smart Nível 2, que garante um desconto de até 7% em viagens e estadias

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.