- Publicidade -

Inertial Drift, um jogo de corridas com uma nova forma de jogar

-

Vai chegar ao PC e consolas um novo jogo de corridas que promete mudar a forma como controlamos os carros com o comando.

Chama-se Inertial Drift e é um jogo de corridas arcade com foco em partidas de um para um com muito drifting.

Inspirado em clássicos do anime como Initial D e nas modalidades moto-desportivas como drifting e touge racing, Inertial Drift promete ser um jogo de corridas intenso que tira partido da existência dos joysticks dos comandos das nossas consolas para controlarmos o carro na sua totalidade.

A PQube, a produtora deste jogo, chama-lhe “Twin-Stick Controls”, prometendo o dobro do controlo dos carros, onde não só usamos um stick para virar, como teremos que usar o segundo para controlar o ângulo de derrapagem durante as curvas a alta velocidade.

Com uma estética cartonesca a evocar o retro-futurismo dos anos 80 e 90, Inertial Drift conta com 16 estilos de corrida associados a cada carro e promete levar-nos até 20 circuitos cheios de cores e neons vibrantes.

Inertial Drift chega ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch durante a primavera de 2020.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -